Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Primeiro bebê

Atriz da Globo anuncia primeira gravidez, dá nome de personagem e desabafa: ''Será que eu dou conta?''

Agora, a atriz já está confiante

MÁXIMA Digital Publicado em 22/03/2019, às 11h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Muller - Reprodução/Instagram
Bianca Muller - Reprodução/Instagram

Vem bebê por aí!

A atriz global Bianca Muller, da série Sessão de Terapia e da novela A Lei do Amor, anunciou nesta quinta, 21, a primeira gravidez e o nome da filha.

Parece que ela e o diretor Fernando Camargo não estavam esperando por essa situação, mas agora já estão aguardando com ansiedade pela bebê. Em uma foto de ultrassom, ela escreveu: "Nada planejado. Nada evitado. Um susto. Milhões de sensações ao mesmo tempo. Dois corações batendo no mesmo corpo. A verdade é que nada te prepara pra notícia: “Você vai ser mãe!""

A atriz contou que descobriu a gravidez em dezembro e, desde então, estava "digerindo a informação": "A pergunta que não quer calar e fica ecoando na sua cabeça noite e dia: “será que eu dou conta?”" -- Essa, com certeza, deve ser uma dúvida comum entre as mamães e papais de primeira viagem!

Mas ela já deu a volta por cima: "Junto com o medo e tudo mais, vem também uma sensação de confiança absoluta. Confiança na natureza. Confiança no meu corpo. Essa é minha filha Nina. -- Sim, mesmo nome da personagem que a atriz interpretou em Sessão de Terapia -- Que venha mais uma mulher guerreira bruxa selvagem pra esse mundão! Você será livre pra ser, meu amor! Estamos te esperando de braços, corações e mentes abertos!" -- Lindos!

A atriz interpretou Analu em A Lei do Amor, enteada de Luciene, papel de Grazi Massafera.