Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Atriz da globo faz barraco e expulsa homem de vagão feminino no Rio de Janeiro; veja

Laryssa Ayres foi filmada gritando para homem sair de vagão exclusivo para mulheres

Máxima Digital Publicado em 05/10/2019, às 19h57 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laryssa Ayres  - Reprodução/ Instagram
Laryssa Ayres - Reprodução/ Instagram

Laryssa Ayres ficou conhecida por seus papeis em 'Malhação' (2015) e o 'Sétimo Guardião (2018).

A atriz polemizou depois de ser filmada discutindo e expulsando homem dentro de vagão feminino no metrô no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 03.

A 'cidade maravilhosa' possui uma lei que permite durante certo horário exclusividade de um dos vagões de todos os metrôs apenas para mulheres, no entando, alguns homens não respeitam esta lei. 

Enquanto Laryssa estava em um destes vagões, um homem entrou e ela explicou que não era permitido. No início o homem não se intimidou e permaneceu no local, mas a atriz levantou a voz e com apoio de outras mulheres gritou para que ele saísse, ele então deixou o vagão e ela comemorou.

Após o ocorrido, a loira usou sua conta no Instagram para desabafar sobre a situação. 

"Sobre o rolê do metro. Pior que desrespeitarem o vagão feminino, é em pleno 2019 a gente precisar dessa lei. Podiam todos estar no seu direito de ir e vir sem ser perturbado por ninguém, cada um respeitando o seu quadrado, sem ser invasivo com o espaço do outro. Essa não é a realidade nos transportes públicos, nem nas ruas e muitas das vezes dentro de casa. Esse foi só um dos inúmeros casos que acontecem diariamente, e posso afirmar que já tiveram piores que presenciei, mas dessa vez filmei e usei deste recurso para a exposição de algo sério. Obrigada pra quem tá na luta comigo! Não nos calemos!, escreveu.