Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Discurso

Atriz Dira Paes faz elogio sobre conduta de Manu Gavassi durante BBB 20: "Tão sensata"

A famosa conversou ao vivo com a apresentadora Fátima Bernardes e revelou que se encantou com a fala da cantora

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Dira Paes elogia conduta de Manu Gavassi durante BBB 20: "Tão sensata" - Instagram
Atriz Dira Paes elogia conduta de Manu Gavassi durante BBB 20: "Tão sensata" - Instagram

Dira Paes participou nesta quinta-feira, 6, do programa matinal da TV Globo Encontro com Fátima Bernardes.

Ao vivo, a atriz revelou para a apresentadora que ficou encantada com a fala de Manu Gavassi frente à situação machista pelo qual as participantes estão passando nesta edição do Big Brother Brasil.

"Foi uma fala linda da Manu, a gente pode guardar. Foi tão bonito, tão sensato, e vindo de uma jovem enche a gente de esperança porque ela está passando com afeto, sem briga, com calma. Tem uma serenidade neste discurso que a gente tem que manter para se fazer entender", revelou a morena sobre a conversa que a cantora teve com outras companheiras no reality show.

Dira ainda opinou sobre o plano de alguns dos homens da casa tentar seduzir as mulheres comprometidas, atitude que, segundo, eles, não passou de uma brincadeira. "Estratégia existe, é um jogo, é legítimo fazer estratégia. O que não é legítimo é fazer um plano maquiavélico para se dar bem. Você está se valendo do confinamento pra tentar furar a integridade de alguém. É muito ingênuo", falou.

A famosa finalizou, dizendo:"A gente tem que entender que um exemplo desse ajuda a entender como a gente não pode agir. Através dessa situação, que é chata. Tem um participante que ficou fora. Quem não quer, não adere. É ultrapassado".