Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente

Atriz passa por sufoco com a família: ''Graças a Deus foi só um susto''

Fernanda Pontes usou seu Instagram para relatar o acidente da filha Malu e do Marido Diego Boni

Máxima Digital Publicado em 15/04/2019, às 15h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Pontes e família - Reprodução/ Instagram
Fernanda Pontes e família - Reprodução/ Instagram

Fernanda Pontes passou por um sufoco no último sábado (13). A atriz usou o  instagram para relatar o acidente de sua filha, Malu, e de seu marido, Diogo Boni. 

A pequena acabou com um corte na cabeça, enquanto brincava na piscina. Já o marido, teve uma síncope cardíaca, complicação em que o indivíduo perde a consciência momentaneamente.

"A Malu ontem abriu a testinha dela na piscina. O Diogo, depois de um tempo que já estava tudo bem com a Malu, teve uma síncope cardíaca e aí… desmaiou, caiu, bateu com a cabeça e quando a gente entrou em casa, ele tava apagado." ,contou através do Stories.

A apresentadora também divulgou em seu Instagram, no domingo (14), um breve relato do que houve com seu marido e filha. ‘’Amor da vida! Ontem vivi uns dos piores dias da minha vida e agradeço a Deus por toda proteção que ele te deu, a você e a Malu! ‘’, contou. 

Fernanda mora atualmente nos Estados Unidos e apresenta o Planeta Brasil, programa da Rede Globo Internacional. Sua atuação mais recente foi em Malhação, em 2016.