Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estreia

Autoestima, ressignificações, moda, empoderamento feminino e muito mais! Lary Bottino dá detalhes sobre ‘Moda Mood’, seu novo programa

A atração será transmitido no IGTV e em seu canal no Youtube

Gabriele Salyna Publicado em 07/04/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino dá detalhes sobre ‘Muda Mood’, seu novo programa - Instagram
Lary Bottino dá detalhes sobre ‘Muda Mood’, seu novo programa - Instagram

Lary Bottino já é bem conhecida na internet e na televisão após dar as carinhas no De Férias Com o Ex. Agora, a influenciadora digital embarcou em uma nova aventura que promete trazer muita força – de dentro para fora – para seus espectadores.

A estrela da web criou um programa que será transmitido em seu IGTV, plataforma do Instagram, e em seu canal no Youtube. O Moda Mood promete dar um show de autoestima para seus internautas.

Estilo, dicas, ressignificações e muito mais! A influenciadora digital trará um conteúdo bacana para quem adora a área da moda e quer deixá-la com a sua carinha

Em um bate-papo exclusivo com a MÁXIMA DIGITAL, Lary contou detalhes de todo o processo desde a criação da atração até metas que pretende atingir.

MÁXIMA DIGITAL: Como surgiu a ideia do programa?

LARY BOTTINO:Com a minha transformação. Desde que comecei meu processo, vi o quanto mudou a minha vida, minha identidade, auto estima, roupas, cabelos, conceitos, tudo mudou e eu gostaria de passar todo esse conhecimento pra quem eu puder, como influenciadora acho que posso ajudar a galera a se encontrar, até mesmo se questionar sobre seu próprio eu.

MÁXIMA: Você acha que ele irá ajudar a autoestima de muitas meninas?

LARY:Não tenho dúvidas! Tudo muda! Todo processo me faz me sentir mais mulher, mais feliz, mais animada pra tudo, quero poder ajuda nesse ponto. A nossa “falta” de identidade, perda ou encontro dela muda tudo. Moda Mood, por isso nome do programa.

MÁXIMA: Você falou que irão ter várias ressignificações, o que é isso?

LARY:É a ideia de poder mostrar que você não precisa COMPRAR coisas novas, você pode ressignificar e transformar tudo, com o que você já tem, entendendo novos conceitos.

MÁXIMA: Esse programa é a prova de que você é super a favor do empoderamento feminino. Você já passou por situações desagradáveis por ser mulher?

LARY:Muitas! Mais ainda por participar de programas de namoro/beijo/curtição e blá blá blá! Chegar onde estou chegando, tendo feito tudo isso, é um SAMBA na cara de todos que duvidaram ou tiveram dúvidas de quem eu sou/ minha verdade, pelas minhas participações PROFISSIONAIS em todos eles.

MÁXIMA: Sua carreira explodiu após sua participação em um reality. Muitas pessoas te julgaram por isso?

LARY:Muitas! Ainda julgam! Mas sei quem eu sou, sei minha verdade e quem sabe, está do meu lado. EU sei o que preciso pra minha vida profissional.

MÁXIMA: O que a Lary do programa novo é diferente da Lary do "De Férias Com o Ex"?

LARY:TUDO! O de férias com ex foi uma oportunidade incrível DUAS vezes, mas não tem NADA a ver com esse programa onde eu quero ajudar muito as pessoas, ressignificar, mudar os moods, visual, auto estima, tudo! COMPARTILHAR um processo que eu MESMA estou vivendo.

MÁXIMA: O que podemos esperar do programa?

LARY:AIIII, TUDO! Diversão, humor, emoção, TRANSFORMAÇÃO, TODOS OS MOODS POSSÍVEIS juntos, está muito legal, tô super animada! Podem esperar pessoas se amando muito mais, se encontrando, elevando a auto estima, tudo que buscamos.

MÁXIMA: Qual conselho você daria para quem está com problemas de autoestima?

LARY:SOMOS ESPECIAIS! ÚNICOS! SOMOS INCRÍVEIS em cada detalhe! Se olhe no espelho, faça algo que te deixe cada dia mais forte, animada, e te traga, o valor de tudo que realmente importa começando por você!