Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MOMENTO ROMANCE

Autora de flagra de Gusttavo Lima e Andressa Suita fala de momento de intimidade do ex-casal: “Trocando carícias”

Alice de Jesus contou para o programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV, que no momento da foto, o clima entre os dois era de romance

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/01/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Gusttavo Lima e Andressa Suita, tirada por Alice de Jesus, viralizou nas redes sociais - Instagram
Foto de Gusttavo Lima e Andressa Suita, tirada por Alice de Jesus, viralizou nas redes sociais - Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita curtiram o último final de semana juntinhos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Alice de Jesus, fã dos ex-pombinhos, flagrou e fez fotos com os dois que, ao serem publicadas por ela com autorização da modelo, tomaram conta das redes sociais. 

Em entrevista para o programa da RedeTV, o ‘A Tarde é Sua’, a jovem comentou sobre o momento em que viu os papais de Gabriel e Samuel aproveitando tarde à dois no iate do sertanejo. 

Alice revelou que, apesar de estarem separados, o clima entre eles era de romance. Eles estavam bem carinhosos um com o outro. Trocando carícias e beijinhos. Se abraçando e beijando, disse. 

”Os filhos não estavam, pelo menos não vimos em hora nenhuma. Acho que era reconciliação mesmo”, revelou ela, por fim. 

A dona da fotografia ainda expos a liberação que recebeu da influenciadora. “Fiquei preocupada com a Andressa, com medo dela tomar um ódio. Eu falei, ‘se você quiser, guardo a foto como recordação e só posto a do Gusttavo. E ela disse: ‘Não tem problema’”, afirmou. 

Além dos cliques publicados por Alice, outros fãs também flagraram o Embaixador e a morena juntos. Com tanta repercussão, Gusttavo Lima contou para Leo Dias, do ‘Metrópoles’, sobre a possibilidade de uma possível reconciliação. 

Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, declarou ele.Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”.