Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Avenida Brasil

Avenida Brasil! Adriana Esteves fala sobre volta de Carminha às telinhas: ''Ela nunca sairá de mim''

Adriana Esteves concedeu entrevista sincerona sobre reapresentação de Avenida Brasil

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 18h26 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carminha e Nina, personagens icônicas de 'Avenida Brasil' - Reprodução/ TV Globo
Carminha e Nina, personagens icônicas de 'Avenida Brasil' - Reprodução/ TV Globo

Adriana Esteves não conteve a felicidade em relembrar Carminha, já que Avenida Brasil estará na telinha da Globo novamente!

Em entrevista realizada, Esteves falou sobre a dualidade de emoções que sentiu ao saber da reapresentação da trama Avenida Brasil: "Tem um lado meu que queria guardá-la na memória. Mas tenho que comemorar que esta excelente novela será vista por tantos que não tiveram a oportunidade de ver quando exibida pela primeira vez, e revista por quem amou."

Carminha foi uma vilã que todos adoraram odiar. Por isso, quando questionada se ela via algum sentimento bom dentro da personagem, Adriana explicou como a via: "Sim. Eu sempre enxerguei humanidade na personagem. Sempre entendi suas dores e sua solidão. A maternidade precoce, o amor e incapacidade de criar o filho, a miséria em que nasceu. Fatos que me faziam entender esta mulher."

Entre as muitas e muitas maldades da vilã contra a personagem de Débora Falabella, Nina, seu marido Tufão, Murilo Benício, e todos em volta, a atriz ainda acredita que as piores atitudes eram com a filha de Carminha, maltratando e debochando dela.

Por fim, quando perguntada sobre qual era o ingrediente secreto para tamanha adoração do público por alguém com a má índole de Carminha, a respota: "Ela era cara de pau. Corajosa e divertida. Enxergava a vida com inteligência e humor."