Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Ayrton Lima republica foto dando selinho em Ana Clara e lamenta acusação de incesto

Ex-BBB participou da 18ª edição do reality ao lado da filha e desabafou sobre julgamentos que sofreu nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 02/10/2020, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ayrton Lima publica foto dando selinho em Ana Clara e lamenta acusação de incesto - Reprodução/ Instagram
Ayrton Lima publica foto dando selinho em Ana Clara e lamenta acusação de incesto - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 2, Ayrton Lima, o Papito do BBB 18, fez um desabafo a respeito dos julgamentos que sofreu na internet quando participou do reality show ao lado da filha, Ana Clara Lima, no seu perfil no Instagram.

Durante o programa, o jeito que ele se relacionava com a filha - de sempre beijá-la, dar selinhos e abraçá-la foi "julgado" na web até como "incesto".

A repercussão contra os participantes foi tão grande que, na época, a Globo chegou a interferir. Tiago Leifert teve uma conversa privada com a Família Lima para perguntar sobre esse tipo de aproximação. Depois da conversa, minimizaram esse tipo de demonstração de afeto.

"O Instagram informou que essa foto tem exatos 365 [dias]! Por que estou repostando essa foto beijando a minha filha? Desde sempre fui muito família (chorava quando meu pai e mãe brigavam, fazia greve de fome). Sou um cara que ama a família, que sempre pensou na família em primeiro lugar. Chato e reclamão, sou sim! Foi como fui definido durante anos da minha vida. Mas sempre pensando na família!", começou.

Dando um selinho na filha, ele continuou: "Você vai perceber (9 meses para trás) meu instagram e as minhas outras redes sociais (facebook e twiter, que nem tenho mais no meu celular. Deletei da minha vida) que sempre a família esteve em primeiro plano para depois eu aparecer sozinho. Mudando de assunto. Dei a cara para bater. Cara não! O corpo sofreu linchamento! 'Velho chato, nojento, morre desgraçado, imundo, incesto e por aí vai'. Tudo por causa de um simples jogo e programa de TV. Hater, povinho fanático e doente, além de apresentadores de TV, pastores e políticos... Todos uns babacas!".

"Hater povinho fanático e doente, além de apresentadores de tv, pastores e políticos ... todos uns babacas! O que sofri com julgamentos hipócritas desses animais que só queriam tirar proveito da polêmica que se formou em torno do famoso selinho, foi deprimente, maldoso, de mau caráter, acho que não vou encontrar um fim para definir tanta maldade, que até hoje sofro por causa desses animais(defino como minhas hienas de instigação). Processar? Na época até pensamos, mas acho que Não precisa, elas vão pagar no momento certo, e em espirito!", acrescentou.

"Ah, se eu pudesse falar o que penso de muita gente, isso viraria capa de manchetes todos os dias. Seria um prato cheio para a mídia e perfis de desocupados que só vivem disso! Mas, por esta pessoa que estou beijando na foto, arranco meu coração se ela precisar e dou a minha vida! Feliz aniversário foto linda!", finalizou.

Ayrton privou os comentários.

Ver essa foto no Instagram

O Instagram informou que Essa foto tem exatos 365! Pq estou repostando essa foto beijando minha filha? Desde sempre eu fui muito família(chorava qndo meu pai e mãe brigavam.. fazia greve de fome.. 😂) sou um cara que ama a família, que sempre pensou na família em primeiro lugar. Chato e reclamão, SOU SIM! foi como fui definido durante anos da minha vida. Mas sempre pensando na família! vc vai perceber, (9 meses pra trás)meu instagram e as minhas outras redes sociais(fasebook e twiter, que nem tenho mais no meu celular. deletei da minha vida) que sempre a família esteve em primeiro plano para depois eu aparecer sozinho. Mudando de assunto. Dei a cara pra bater. cara não! O corpo sofreu lixamento! “Velho chato, nojento, morre desgraçado, imundo, incesto e por ai vai” tudo por causa de um simples jogo e prg de TV. Hater povinho fanático e doente, além de apresentadores de tv, pastores e políticos ... todos uns babacas! O que sofri com julgamentos hipocritas desses animais que só queriam tirar proveito da polêmica que se formou em torno do famoso selinho, foi deprimente, maldoso, de mau carater, acho que não vou encontrar um fim para definir tanta maldade, que até hoje sofro por causa desses animais(defino como minhas hienas de instigação). Processar? Na época até pensamos, mas acho que Não precisa, elas vão pagar no momento certo, e em espirito! # Ha se eu pudesse falar o que penso de muita gente, isso viraria capa de manchetes todos os dias. Seria um prato cheio para a mídia e perfis de desocupados que só vivem disso ! # Mas Por esta pessoa que estou beijando na foto, arranco meu coração se ela precisar e dou a minha vida! # Feliz aniversário foto linda ! #

Uma publicação compartilhada por PAPITO (@papito) em