Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA ATRÁS DE EITA

BABADO! ex-BBB Ariadna Arantes cobra amiga de Anitta, ameaça fazer B.O e dispara: “Falta de respeito”

A maquiadora deu um ponto final no assunto sobre uma pulseira emprestada após a Laryssa Bottino começar a sofrer ataques na web

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/12/2020, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariadna Arantes detonou Laryssa Bottino, amiga de Anitta, devido à pulseira - Instagram
Ariadna Arantes detonou Laryssa Bottino, amiga de Anitta, devido à pulseira - Instagram

A ex-BBB Ariadna Arantes causou um burburinho daqueles na web nesses últimos dias. Ela curtiu uma viagem pela Europa com Anitta e Laryssa Bottino há alguns meses atrás e, pelo que parece, a maquiadora emprestou uma pulseira para a ex-De Férias Com o Ex na época. 

Nos seus stories, a morena confessou que está cansada de pedir o objeto de volta. “Já tá há meses com ela. Estou desde sexta-feira tentando um contato. Essa pulseira é conjunto com um brinco e eu tenho o brinco. Mando mensagem, odeio cobrar as pessoas. Esse é o brinco, que é um conjunto. É bem cara, mas independentemente do valor, é meu. É uma falta de respeito ficar cobrando, principalmente de uma pessoa que se diz amiga”, lamentou. 

De início, Ariadna não citou o nome de ninguém, porém, os detetives da internet sacaram de quem se tratava. Visivelmente incomodada com a situação, a influencer afirmou que tomaria medidas drásticas caso não reavesse sua pulseira. “Se hoje eu não conseguir um contato, vou, além de explanar quem é a pessoa, abrir um boletim de ocorrência. Isso aqui é meu, é do meu bolso. O que é meu tem que voltar para mim se eu te emprestei”, disse ela. 

Após o desabafo da ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, Laryssa passou a ser atacada nas redes sociais. Com toda essa repercussão negativa, a modelo utilizou suas redes novamente e gravou um vídeo colocando um ponto final no assunto. “Pode ser que eu tenha pegado pesado. Eu sou ser humano, tenho meus defeitos e minhas qualidades! As pessoas que me seguem sabem como eu sou. Sou íntegra, digna. Me senti ofendida por ter sido ignorada pela pessoa e foi, sim, foi com a Lary Bottino”, falou.