Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

BABADO! Ex-BBB revela que já ficou com Pedro Bial: "Adoro um coroa"

Gyselle Soares esteve na 8ª edição do reality show e saiu como vice-campeã

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gyselle Soares revela que já ficou com Pedro Bial - Globo
Gyselle Soares revela que já ficou com Pedro Bial - Globo

Nesta semana a vice-campeã do Big Brother Brasil 8, Gyselle Soares, participou de uma entrevista reveladora. No canal de Lisa Gomes no YouTube, a ex-sister contou que já ficou com Pedro Bial. O jornalista comandou o reality show da Globo até 2016, e foi substituído por Tiago Leifert.

Durante o programa 'Lisa, leve e solta', ela surpreendeu a todos afirmando que ficou com o jornalista após o reality. Após a sua eliminação, os dois deram um selinho ao vivo, diante das câmeras, mas Gyselle afirmou que o clima esquentou entre os dois e rolou beijo de verdade.

"Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele é um gato e eu adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo", afirmou ela.

Logo após, a morena afirmou que até hoje acompanha a carreira do apresentador e o admira muito.

"Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura porque eu não tive muito acesso a cultura e ele pra mim era tudo. Inteligentíssimo e eu assisto e acompanho tudo que ele faz. Incrível, lindo e hoje está casado, mas na minha época não estava", se derreteu.

Por fim, a apresentadora questionou se Bial tinha "pegada", mas Gyselle apenas disse: "Ele é maravilhoso".

Confira foto de Gyselle: