Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

BABADO! Lary Bottino faz comentário sobre Anitta e a cantora rebate: "Gostou, tá gostado"

A ex-De Férias Com o Ex comentou sobre algumas amizades da artista

Máxima Digital Publicado em 10/08/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino faz comentário sobre Anitta e a cantora rebate - Instagram
Lary Bottino faz comentário sobre Anitta e a cantora rebate - Instagram

Lary Bottino abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram para promover uma interação com seus seguidores. 

Em uma das mensagens, um usuário questionou a ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil sobre a amizade deAnitta com Lucas Guedez e Rafa Uccman

A influenciadora digital não teve papas na língua e não perdeu tempo na hora de comentar sobre a situação. 

"Acho que eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova", disparou Lary. 

A resposta da ex-DFCEX foi parar em uma página de entretenimento no Instagram. Anitta viu o que foi dito e fez questão de rebater o comentário feito pela influenciadora digital. 

"Exatamente meu jeitinho, dou a mão, o braço, a casa, as asas para pessoa voar... Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos.... Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando.", disparou a cantora.

Lary respondeu o comentário de Anitta na publicação: "Exatamente do seu jeitinho ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender como você faz com metade deles. Esses de 10 anos eu não conheci. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombos e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos de sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão".