Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CARREIRA

Babu Santana abre o coração e revela destino na Globo e vida de influencer: "Representatividade"

O ator terá um contrato fixo na emissora

Máxima Digital Publicado em 08/08/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana fala sobre carreira - Instagram
Babu Santana fala sobre carreira - Instagram
Babu Santana, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, reality show da TV Globo, teve seu contrato firmado com a emissora.
Com a pandemia do novo coronavírus e consequentemente a suspensão dos trabalhos com as novelas da Platinada, o artista teve sua volta adiada.
Escalado para o elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, interrompida em meados de março, mas que retornará em 2021, o ator abriu o coração em uma recente entrevista sobre como está tentando lidar com a fase atual:
“Estamos nos adaptando à pandemia, trabalhando com redes sociais até a Globo decidir sobre novelas. Eu quero fazer o que pintar. Estou curtindo a vida de influenciador digital. Recebo o feedback de representatividade, e o que mais me surpreende é do público infantil, que é sincero”.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Babu só terá início nos seus trabalhos cerca de um mês após o recomeço dos trabalhos da novela assinada por Daniel Ortiz, onde viverá um policial federal que terá um envolvimento com a personagem de Grace Gianoukas, papel este que será perseguida pela antagonista da história vivida por Guilhermina Guinle.