Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CHEGA DE INTOLERANCIA

Babu Santana dá aula sobre masculinidade tóxica e conta que o filho já foi alvo de preconceito por usar batom

O ator relembrou o acontecido em um episódio do programa 'Em Casa com Babu'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 20/08/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana falou sobre episódio que o filho Carlos passou ao usar batom - Twitter
Babu Santana falou sobre episódio que o filho Carlos passou ao usar batom - Twitter

Babu Santana fez uma declaração sobre um episódio vivido por seu filho Carlos durante a exibição de seu programa ‘Em Casa com Babu’, que foi ao ar nesta última quarta-feira, 19.

O ator contou que certa vez o garoto, ainda criança, achou um batom na bolsa da mãe e passou na boca, e por isso foi repreendido por alguns familiares. 

Um dos tios disse: ‘está maluco, cara? Batom é coisa de mulher’. Daí, meu filho disse: ‘não é, não. O meu pai usa”, disse. 

Babu, que também é pai de Pinahe Laura, relembrou que na época estrelava um espetáculo no teatro em que usava batom e que ficava treinando na frente dos pequenos. 

Foi engraçado porque todos os homens disseram: 'como assim, você usa batom, bicho?' No teatro, na peça que eu estava fazendo, eu trocava de batom duas vezes e tinha de aprender a passar muito rápido. Ficava treinando em casa. Meu filho percebeu que aquilo era apenas uma tintura que você passa na boca, independentemente de que boca seja”, afirmou o artista. 

Durante o papo, o carioca ainda contou como foi a sua criação e que aprendeu a se sentir seguro com a sua masculinidade com sua mãe, Miriam. “Ela era feminista sem usar essa denominação. Ela tinha a preocupação de eu não ser como os homens que ela conhecia. Realmente, vejo amigos meus solteiros e o cara não sabe fazer uma comida, não sabe fazer serviços domésticos porque, durante muito tempo, eram coisas atribuídas às mulheres”, finalizou.