Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / GRAVIDINHA NA ÁREA #SQN

Baby ‘guibi’ vem aí? Gabi Martins explica boatos de gravidez que é ‘confirmada’ por vidente

Após postagem misteriosa, Lene Sensitiva confirmou em seu Instagram que a cantora irá se casar e ter uma filha com Gui Napolitano

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/11/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins negou boatos de gravidez - Instagram
Gabi Martins negou boatos de gravidez - Instagram

Os fãs de Gabi Martins ficaram eufóricos nesta terça-feira, 24, após a cantora postar uma mensagem para lá de misteriosa em seu Twitter. 

Eu não esperava que fosse assim de repente . E que Deus pudesse me enviar um presente assim mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vocês”, disse ela. 

Pois então, não demorou muito para que os seguidores da ex-BBB criassem teorias mirabolantes sobre a postagem. Passaram a circular na web boatos de que ela estaria esperando um baby e, claro, o nome de Guilherme Napolitano, seu affair no reality show, foi levantado como possível pai do suposto bebê.

Um filho! Vai se chamar Pitchulo”, brincou uma de suas seguidoras. 

Logo em seguida, a compositora surgiu em suas redes sociais negando a gravidez. Se divertindo com a situação, ela comentou que sua família estava ligando para desejar parabéns. “Gente que susto. Não é isso que vcs tão pensando não”, afirmou. 

Lene Sensitiva, vidente que sempre choca com suas previsões na web, confirmou que a loira ficará grávida futuramente, que vai ser uma menina e Gui será o pai. “Eles vão se assumir, vão noivar e casar. Vem aí uma menina”, revelou ela, em seu Instagram.