Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SERÁ QUE VEIO AÍ?

BABY TAEL? Tays Reis publica foto com teste de gravidez e confunde internautas

A imagem faz parte de uma ação de marketing para o lançamento de 'Artigo 157', canção da artista em parceria com Biel, seu atual namorado

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/01/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis publicou foto com teste de gravidez positivo em seu Instagram - Instagram
Tays Reis publicou foto com teste de gravidez positivo em seu Instagram - Instagram

Tays Reis decidiu quebrar a internet nesta sexta-feira, 15, ao publicar em sua conta do Instagram uma foto segurando um teste de gravidez positivo. 

Após matar alguns fãs do coração, a cantora explicou na legenda da imagem que tudo faz parte de uma parceria musical que será lançada em conjunto com Biel, seu atual namorado.

“DOIS DIAS ARTIGO 157. Se preparem para as surpresas que estão por vir! Corre que já tem tag nos assuntos mais comentados no twitter! Vocês são BARRIL dobrado”, escreveu a ex-peoa, divulgando a canção do casal, ‘Artigo 157’. 

Juliano Ceglia, também ex-Fazenda e muito amigo dos pombinhos, brincou nos comentários da publicação. “Vou ser titio”, disse ele.

Logo o nome de Tays foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Pelo que parece, a web não está sabendo lidar com a possibilidade de nascer um baby ‘TAEL’. 

“Entrei no TT e quase tive um infarto achando que a Tays tava grávida do Biel. Imagina o surto! Eu ia amar”, afirmou uma conta. 

De acordo com os fãs da dupla, o clipe de ‘Artigo 157’ será lançado neste domingo, 17, no programa ‘Hora do Faro’, da Record TV’. 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES!