Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Clima esquentou

Bailarina que participava de festinhas íntimas com Anitta e Pedro Scooby bomba na web após revelações

Depois de revelações picantes, bailarina de Anitta ganha muitos fãs nas redes sociaos

Máxima Digital Publicado em 20/09/2019, às 13h25 - Atualizado às 14h01

Anitta e Pedro Scooby
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Anitta e Pedro Scooby nunca esconderam que gostavam de uma picância a mais na Hora H. Desde o início do relacionamento, que terminou no final de agosto, os dois deixaram claro que uma pessoa a mais na cama era uma boa opção para ambos.

O que fez a web pirar, recentemente, foi a revelação do nome de uma dessas pessoas que somavam durante a transa para o antigo casal. A sortuda é uma das bailarinas da cantora! O envolvimento, confirmado pelo jornal Extra, vai além dos palcos: "Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo". "As duas se pegam e todo mundo sabe", completaram, ainda.

Ohana Lefundes tem 21 anos, é formada em ballet, jazz, tap e contemp pela Escola de Dança Alice Arja, e há algum tempo os fãs já percebem a sintonia entre elas durante as apresentações da artista. 

Desde que o nome bombástico foi revelado, a bailarina ganhou diversos seguidores no Instagram e não cansa de receber chuvas de likes e comentários ousados nas fotos compartilhadas.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI