Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Bailarinas do Faustão fazem despedida de solteira para integrante e brindam: ''Quem pegou, pegou''

Com direito a churrasco, drinks, música e assessórios personalizados, bailarinas do Faustão comemoram despedida de solteira

Máxima Digital Publicado em 07/08/2019, às 17h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabrielle - Reprodução/Instagram
Gabrielle - Reprodução/Instagram

Muita curtição! 

É assim que as integrantes do "Balé do Faustão" comemoraram a despedida de solteira de Gabrielle Cardoso, que começou nessa terca-feira, 6, e terminou hoje, quarta-feira, 7. 

Com as amigas e companheiras de palco, a bailarina escolheu um barco em Ilhabela, São Paulo, como local para a festa das meninas. 

"Quem pegou, pegou...Quem não pegou, não pega mais", escrito nas taças personalizadas, as convidadas brindaram com a noiva a nova fase, regado a champanhe e espumante.

Além das taças, cangas personalizadas com o futuro nome de casada da morena, maiô com a estampa "Team Bride" [Time Noiva, em portugûes] e boias com a data do casamento também foram distribuídos no evento.

Para completar o pacote do dia, o elenco do "Domingão do Faustão" fez um churrasco com muita música, carinhos e risadas. 

Registros do encontro não faltaram! O passeio em alto mar rendeu vários cliques que abasteceram as redes sociais das bailarinas de Fausto Silva. 

A integrante se casará com Felipe Saab, músico da banda de pagode Jeito Moleque. 

CONFIRA FOTOS DO PASSEIO