Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente

Banda Sampa Crew sofre acidente após colisão com um carro na contramão

A banda Sampa Crew sofreu um acidente após colisão com um carro deixando um morto e alguns feridos

Máxima Digital Publicado em 18/08/2019, às 12h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda Sampa Crew - Reprodução/ Instagram
Banda Sampa Crew - Reprodução/ Instagram

A banda Sampa Crew colidiu com um carro na noite deste domingo, 18 causando um acidente que resultou em uma morte e alguns feridos.

A van da banda que dirigia na madrugada desta noite na Avenida dos Bandeirantes, sentido capital paulista, fez o trajeto por volta das 3h30 da madrugada, segundo a CCR AutoBan.

O motorista do carro, que estava na contramão, morreu na hora. Houve alguns feridos e seis deles em estado grave que realizarão exames e assistência médica.

Dos feridos que foram levados ao hospital da região de Jundiaí, um teve fratura nas duas pernas e outro um trauma na cabeça.

Segundo João Carlos, vocalista da banda cuja esposa também sofreu lesões, afirmou que o carro que causou a colisão estava com os faróis desligados.

Depois do acidente, três faixas da rodovia foram bloqueadas para que os veículos fossem movidos para o acostamento e as vias da avenida só foram liberadas quando o dia amanheceu. 

O Instagram oficial do grupo se manifestou sobre o caso e falou da situação dos shows: "Os shows agendados para este final de semana estão cancelados. Os da próxima semana estão em avalaliação e dependem do quadro clínico dos integrantes".