Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Durante isolamento social, Bárbara Borges comemora aniversário do filho, Martin, em casa: "Não poderia passar em branco"

Martin completou seis anos nesta segunda-feira, 15

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 13h43 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges é mãe de Martin Bem e Theo Bem. - Instagram
Bárbara Borges é mãe de Martin Bem e Theo Bem. - Instagram

Bárbara Borges compartilhou nessa segunda-feira, 15, registros da comemoração do aniversário de seis anos do filho, Martin Bem.

Com uma decoração linda com personagens de filme, o filho da atriz celebrou a data em casa com a família e virtualmente com os amigos. Na legenda, a mãe se declarou ao menino e falou sobre a experiência de passar o dia em isolamento.

"Desde o ano passado, Martin Bem falava que a festa dele de 6 anos ia ser 'Os Incríveis', mas não esperávamos estar dentro das condições em que estamos com a pandemia, não poderia passar em branco", iniciou Bárbara

Depois de pensar em uma solução, ela decidiu fazer uma mini festa, seguindo todas as orientações e, sem aglomerações, utilizando a internet como meio de encontrar os amigos e familiares.

"Não pudemos estar juntinhos dos nossos familiares e amigos, mas pelo menos Martin recebeu muito carinho deles cantando parabéns virtualmente! Estamos juntos nos corações! Feliz 6 anos, meu amor", completou.

Em meio a pandemia, os encontros virtuais têm sido a solução para diminuir a saudade e celebrar momentos como este.

+++Leia Mais: Bárbara Borges se declara para o filho na web: ''Agradeço ao mistério da vida pela dádiva de ser sua mãe''