Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Bárbara Borges se declara para o filho na web: ''Agradeço ao mistério da vida pela dádiva de ser sua mãe''

Bárbara Borges se declara para o filho caçula no dia de seu aniversário

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 15h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges - Reprodução/Instagram
Bárbara Borges - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 15, a atriz Bárbara Borges encantou os internautas ao compartilhar uma declaração lindíssima para o filho caçula, Theo Bem. 

O pequeno está completando 3 anos de vida e a mamãe aproveitou para publicar uma sequência de fotos com os seus mais de 600 mil seguidores no Instagram. 

Na legenda do post, Bárbara falou sobre o amor que sente pelo filho e relembrou momentos especiais da vida dele: “Hoje meu filho amado Theo Bem completa 3 anos de vida! Amor incondicional, amor puro, amor ao infinito e toda vez que acho que já sei tudo ele vem e me mostra que há sempre mais para se aprofundar e aprender!”, começou. 

“Meu menino leãozinho que está descobrindo a vida, suas emoções, e quando frustrado ruge forte, meu menino que adora chapéu, menino gato que adora brincar com carrinhos, que largou a chupeta sozinho e recentemente também fez o desfralde diurno, menino que acorda me fazendo carinho no rosto e diz “tí ámo” com todo seu jeitinho especial...como é lindo e emocionante acompanhar seu desenvolvimento e ir te conhecendo cada vez mais!”, relembrou a mamãe. 

A musa finalizou agradecendo pela vida do herdeiro: “Agradeço a Deus e as Deusas pela sua vida! Agradeço ao mistério da vida pela dádiva de ser sua mãe, pela alegria de viver esse encontro nesta existência! Viva você, meu amor! Viva sua vida.” 

Vale lembrar que a atriz também é mãe de Martin Bem, de cinco anos. Os dois são frutos do seu relacionamento com Pedro Delfino.