Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Bárbara Evans dispara contra críticas à sua maternidade: "Faço o que eu quiser"

A modelo respondeu algumas mensagens de fãs e rebateu as críticas feitas em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 08/08/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans dispara contra críticas à sua maternidade: "Faço o que eu quiser" - Instagram
Bárbara Evans dispara contra críticas à sua maternidade: "Faço o que eu quiser" - Instagram

Bárbara Evans usou suas redes sociais para rebater as críticas à sua maternidade que vem recebendo na web. A modelo, mãe de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, disse que tem os próprios métodos com a pequena e que ninguém tem nada a ver com esse assunto.

"A filha é minha. Fiquei com ela nove meses em minha barriga. Sofri para ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se a sento, se a coloco no chão, se eu rolo ela, se durmo em cima dela, não interessa. A filha é minha, vou fazer o que eu quiser com ela, Brasil.", começou ela.

"Ela assiste à Galinha Pintadinha maravilhosamente bem. Eu amo aquela galinha. Não tem a tal 'Viva a Mariana?'? Viva a Mariana, mesmo, porque graças a ela a gente tem um pouco de paz.", disse.

A modelo ainda comentou do fato das babás da bebê não usarem uniforme no horário de trabalho: "Ninguém tem nada a ver com isso, mas vamos lá. Elas tem uniforme, mas eu dou liberdade. Se elas quiserem usar, trazer para a viagem, podem. Se não quiserem, optarem por usar as próprias roupas, também podem.".

"A gente sempre conversa como livro aberto. Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas. É recíproco aqui em casa. Ninguém tem nada a ver com isso.", concluiu.