Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / OPINIÃO

Bárbara Evans se pronuncia sobre o sétimo término de Maiara e Fernando Zor

A modelo falou sobre a separação dos sertanejos, que são seus padrinhos de casamento

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans fala sobre o relacionamento de Fernando Zor e Maiara - Instagram
Bárbara Evans fala sobre o relacionamento de Fernando Zor e Maiara - Instagram

Bárbara Evans resolveu interagir com seus seguidores em seu Instagram oficial nesta última quinta-feira, 13. A modelo abriu uma caixinha para os fãs e foi surpreendida receber perguntas sobre a suposta volta e término de Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

O casal teria reatado o romance pela sexta vez em menos de um ano. Agora, os dois se separaram pela sétima vez. Sem papas na língua, a filha de Monique Evans falou o que pensa e os defendeu:

“Não queria ter que falar nesse assunto aqui no meu Instagram, mas são milhões de mensagens no Twitter, um monte de directs, comentários, enfim. Todos perguntando se Maiara e Fernando estão juntos, para eu ajudar, apoiar. Eles são meus padrinhos de casamento, torço muito por eles, só que a gente tem que respeitar o momento das pessoas. Cada um sabe da sua vida, o que está passando”.

“Mesmo se eu soubesse, não contaria. Quem tem que se pronunciar são eles e não as pessoas que estão próximas. O nosso papel é só dar muito amor e muito carinho a eles, para que tomem a melhor decisão e sejam felizes”.

Por fim, a loira pediu respeito para os amigos, Maiara e Fernando:

“Tem coração lá dentro. Eles são humanos e estão passando por um momento delicado. Então, sejam humanos também, de não magoar, de não machucar e de respeitar”.