Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maravilhosa

Bárbara Labres desabafa sobre indústria machista e celebra conquistas na música

Com exclusividade à Máxima Digital, a DJ contou sobre o mercado musical e sucesso

Máxima Digital Publicado em 13/10/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Labres desabafa sobre mercado machista e celebra conquistas na música - Reprodução
Bárbara Labres desabafa sobre mercado machista e celebra conquistas na música - Reprodução

Bárbara Labres é uma Dj e produtora brasileira que vem construindo seu nome e ganhando destaque na música através do estilo eclético, que mistura os diferentes gêneros musicais. A gaúcha trocou o Sul do Brasil pelo Rio de Janeiro e se tornou a queridinha dos famosos - e não é para menos. Nos últimos tempos, ela 'lançou a braba' diversas vezes. 

Teve o sucesso de 'Beat Gostosinho' com Flayslane. 'Quer Saber Por Que?, com Gabily MC Rebecca. E claro, Hoje É Rave', com MC WM, que conquistou o Brasil após o jogador Neymar divulga-la durante sua chegada para uma partida da Champions League. A faixa se mantém no TOP 200 do Spotify há dois meses e o clipe já chega a 15 milhões de plays no Youtube. Poderosa, né?

Ver essa foto no Instagram

Hoje o @neymarjr fez a Champions virar Rave! Hahahaha ♥️🙏🏽🚀

Uma publicação compartilhada por Bárbara Labres (@barbara.labres) em

A versão de Bárbara como produtora fala por si só. Foi em 2020 que ela decidiu produzir e lançar suas próprias músicas, alcançando números expressivos e a posicionando em rankings importantes para o mercado musical, como o Top 50 e Top Viral do Spotify, além de somarem juntas, mais de 35 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

“Eu não esperava conquistar tudo isso já nos primeiros lançamentos. Acabei de lançar minha sétima música, em parceria com o Sorriso Maroto, e me deixou muito feliz ver que as pessoas curtem também esse meu outro lado profissional, como produtora. Venho preparando novos singles e muita novidade!” , contou para à Máxima Digital.

Empoderada, sem rótulos e representante feminina no mercado lotado de homens, Bárbara se mostra ainda mais forte com seu posicionamento e persistência.

“As pessoas julgam, dizem que mulher só faz sucesso porque é bonita, porque namora alguém famoso, sempre comentários machistas. Mas nunca deixei isso me abater, pelo contrário, sempre me motivou a ir mais longe, aprender mais, conquistar mais meu espaço e mostrar que estou aqui porque faço bem o meu trabalho” , ressaltou.

Bárbara é seguida por mais de 2 milhões de internautas e costuma compartilhar fotos e vídeos de seu trabalho e rotina. 

Ver essa foto no Instagram

Ela faz o look dela ✌🏽😗

Uma publicação compartilhada por Bárbara Labres (@barbara.labres) em