Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Bárbara Paz chora após relembrar morte do marido, Hector Babenco

Durante programa do Bial, Bárbara Paz se emocionou ao relembrar falecimento do marido

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 13h15 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Paz - Reprodução/ Instagram
Bárbara Paz - Reprodução/ Instagram

Barbara Paz não conteve a emoção no programa 'Conversa com Bial' que foi ao ar nesta terça-feira, 08. 

Viúva do cineasta Hector Babenco, ela foi convidada para participar de uma homenagem ao artista ao lado do doutor Drauzio Varella, que o conhecia muito bem. 

Hector dirigiu filmes de sucesso como "Carandiru" e "Pixote", no entanto, desde os 38 anos ele enfrentava um câncer que o levou a morte em 2016, aos 67 anos. 

O cineasta e a atriz se casaram em 2010 e permaneceram juntos até a morte dele. O casal não teve filhos, mas Hector já era pai de casamentos anteriores. 

Além da viúva, Pedro Bial chamou para seu programa o médico do diretor que mais tarde virou amigo íntimo; Drauzio Varella acompanhou Hector em todo o processo na luta contra a doença. 

Durante o programa, Bárbara contou que conheceu o cineastra argentino em um evento em Paraty, no Rio de Janeiro e ficou fascinada por ele. 

Em momento de emoção ela comentou sobre o documentário que dirigiu sobre o famoso e brincou: "Ele odiaria que eu estivesse chorando, ele odeia melodramático". 

Para Bárbara o documentário "Babenco - Alguém tem que ouvir o coração dizer: Parou"  é uma forma de mostrar quem foi o cineasta. 

 "É um filme que eu precisava retratar esse homem. Eu precisava congelar esse homem rapidamente, não só para mim, mas para todos e dessa forma com meu olhar", disse a diretora.