Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Barraco formado! Nadja Pessoa chama Ana Paula Renaut de Annabelle e Luane Dias se mete na briga

As ex-participantes de 'A Fazenda' já haviam se desentendido no programa e agora protagonizaram uma nova discussão

Máxima Digital Publicado em 27/06/2019, às 11h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa X Ana Paula Renaut X Luane Dias - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa X Ana Paula Renaut X Luane Dias - Reprodução/Instagram

A 10ª edição de 'A Fazenda', reality show da Record TV, foi marcada por diversos barracos. que acabaram se estendendo para lado de fora da casa.

Nadja Pessoa chegou a ser expulsa por agressão a Caique Aguiar, mãs não foi só com ele que a loira protagonizou discussões.

Ela e Ana Paula Renault brigaram feio por diversas vezes durante o confinamento, e agora, fora da mansão, voltaram a se enfrentar em redes sociais.

Tudo começou quando Nadja viu que Ana Paula tinha feito uma propaganda em seu Twitter para anunciar o novo filme de terror, da saga 'Annabelle', que está nos cinemas com seu terceiro longa.

No reality, a esposa de D'Black e Evandro Santo apelidaram a ex-BBB de Anabelle, e por isso, Nadja decidiu ironizar a inimiga com o lançamento do filme.

“Eu fui chamada de falsa e agora me deparo com uma 'novidade'. A 'Annabelle' agora é 'Anabelle' pra valer. Se sentia tão ofendida com o apelido em 'A Fazenda' e por dinheiro aceitou fazer comercial para o filme. Sou tão iluminada que consegui ajudar a pessoa a ganhar grana aqui fora”, escreveu ela, nos Stories de seu Instagram.

Luane Dias, também ex-participante do reality e amiga de Ana Paula, saiu em defesa de Renault e prolongou ainda mais a discussão:

“O tempo passa e só mostra o quanto você continua sem noção no seu mundo paralelo achando que tudo gira em torno do seu umbigo. Se você não conseguiu fazer dinheiro pra si imagina se seria fonte de renda pra Ana Paula, para de ser surtada e aceita que o sol brilha pra todos! Pode deixar que no próximo “Alice” a gente faz campanha pra você, já que você não consegue viver na realidade. Maluca”, disse a ex-global.

Em seguida, a jornalista complementou a ex de Leo Stronda:

“Na cara não, Luane. O pior é que até pra pedir biscoito nas custas do sucesso alheio a outra tem que mentir. Desde quando me incomodei com o apelido de Annabelle? Pelo o que me lembre (porque faz 84 anos) o apelido reverberou aqui fora devido à adoradora de cadáveres. Grave é a acusação de homofóbica”.

O parquinho pegou fogo e o barraco continuou com os fãs de ambas as artistas trocando farpas na web.