Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Barraco! Giselle Itiê arranja confusão em cabeleireiro após notícia de sua gravidez ter vazado

Giselle Itié pediu dinheiro de volta em salão de beleza após ter notícia de sua gravidez vazada

Máxima Digital Publicado em 17/09/2019, às 16h59 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié e Guilherme Winter - Reprodução/ Instagram
Giselle Itié e Guilherme Winter - Reprodução/ Instagram

A Colunista Fábia Oliveira de "O Dia" revelou que Giselle Itiê está esperando um filho de Guilherme Winter e parece que a atriz surtou!

Segundo o jornalista Leo Dias, Giselle foi fazer o cabelo em um salão no Rio de Janeiro e comentou que estava esperando o filho e queria um tranformação para a nova fase. Após frequentar o estabelecimento, a notícia vazou e Giselle associou esse vazamento com a equipe do salão.

Ainda segundo Dias, o barraco teria acontecido por Whatsapp e toda a equipe do salão investigada, inclusive a equipe da limpeza. Após o culpado não ter sido encontrado, Giselle pediu de volta os R$ 500 reais que gastou no tratamento no salão.

Giselle ainda parece ter declarado "que poderia ter cortado o cabelo de graça, através de permuta, em qualquer outro lugar do Brasil, porque é uma estrela famosa".

Climão!

GRAVIDEZ

A cegonha resolveu visitar mais um casal de famosos este ano. 

Depois de Letícia Colin e Lara Neiva, os atores Gisele Itié e Guilherme Winter estão esperando seu primeiro filho.

O casal se conheceu nas gravações da novela da TV Record, 'Os Dez Mandamentos' e estão juntos há 4 anos.

Rumores de término de relacionamento sondaram o casal em junho deste ano, mas eles permanceram intactos.

De acordo com a colunista Fábia Olivieira de 'O Dia', a atriz mexicana erradicada no Brasil, teria revelado a gravidez para um hairstylist depois que resolveu mudar o visual. 

Ela adotou um cabelo mais curto, com franjinha e luzes nas pontas. Veja abaixo.

DEPRESSÃO

Poucos meses após ter perdido o ex-namorado, Caio JunqueiraGiselle Itié deixou o público extremamente preocupado quando postou uma imagem de uma mulher pendurada em uma varanda de um prédio somente de calcinha, dando a entender um suicidio.

A imagem foi publicada sem legenda alguma, nesta terça-feira, 5, deixando seus seguidores ainda mais intrigados.

Especulações dão a entender que a atriz passa por um momento de muita tristeza e depressão por conta da morte de Caio, ator com quem namorou por alguns meses entre 2010 e 2011.

Uma seguidora comentou: "Por favor menina linda TENHA GRATIDÃO PELA VIDA".

"Está assim deste que perdeu um grande amigo", escreveu um fã.

Vale lembrar que a intérprete de Bela, a Feia, escreveu um texto emocionante no dia do falecimento do ator, em 23 de janeiro de 2019.

“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava. Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje ‘situação de merda. Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração...’ (tá difícil de acreditar)”, escreveu ela.