Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Barraco

Barraco! Lívia Andrade bate boca com seguidores após comentário sobre situação do país

Após fazer comentário sobre situação do país, Lívia Andrade discute com seguidores

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 22h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade bate boca em redes sociais - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade bate boca em redes sociais - Reprodução/Instagram

Senta que lá vem babado!

Nessa quarta-feira, 21, Lívia Andrade se irritou com alguns comentários feitos em uma de suas publicações em sua conta no Instagram. Sem papas na língua, a apresentadora do "Fofocalizando" soltou o verbo e discutiu com os seguidores que estavam falando coisas contra ao que ela afirmava no post. 

A legenda da postagem dela falava sobre a atual situação das queimadas no país. "A sua vida está em jogo, todos nós vamos sofrer as consequências, não importa quem você é e de que lado você está! A culpa é nossa!", escreveu. 

Em seguida, os internautas passaram a criticar o texto. 

"Ah para Lívia, só falta você falar que o céu de São Paulo escureceu por conta da fumaça. Agora essa causa é nobre, há anos que isso sempre acontece.Hipocrisia", disse um. Lívia não poupou o textão na hora da resposta: "Postei porque eu quis, postei porque fiquei preocupada, postei porque eu me importo com isso, postei porque 'Eu' acho que o mundo tá acabando! Agora vc pode achar e fazer o que você quiser!".

Mais um seguidor também se incomodou com o post. "Postar frases bonitas no Instagram é facil. O dificil é parar de comer picanha nas churrascarias", afirmou. E a apresentadora respondeu: "É por isso que eu disse, a culpa é nossa! Eu tenho culpa, mas eu também faço a minha parte.".