Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BEBÊ À BORDO

Barrigão lindo! Letícia Colin ganha paparico de atriz em dia de piscina

Curtindo o dia de sol na piscina, Letícia Colin ganha carinho da amiga Louise D'Tuani

Máxima Digital Publicado em 13/10/2019, às 20h18 - Atualizado às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin - Instagram
Letícia Colin - Instagram

Muito amor!

Letícia Colin usou seu Instagram neste domingo, 13, para compartilhar uma foto e um vídeo em que aparece curtindo a piscina com os amigos Louise D'Tuani e Richard De Mattos. Nas imagens, ela recebe um beijo da atriz no barrigão da gravidez.

"A madrinha primeira. A foto que era vídeo e o arquiteto mais lindo e querido e que tá cuidando da gente", legendou ela, que espera Uri, primeiro filho com Michel Melamed.

Recentemente, a atriz fez uma reflexão sobre a gestação,e falou sobre os cuidados com grávidas:

"Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio, ajuda com um travesseiro, ambiente fresquinho, deixar as lágrimas pularem, alguma história boa pra distrair o medo, a ansiedade, banho gostoso, chinelo pra não escorregar, um buscopan na manga, um creme pra passar na barriga e às vezes alguém pra espalhar porque tudo cansa! Ajuda pra amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão.", escreveu.

IRMÃS DE ALMA

Letícia Colin demonstrou todo seu carinho e admiração à aniversariante, Nanda Costa, no último dia 24.

A atriz completou 33 anos e foi homenageada pela mais nova mamãe do pedaço, que compartilhou uma foto em seu Instagram. No clique em preto e branco, as duas aparecem abraçadas. 

"Aquela pessoa que você ama e até descansa a alma quando abraça, que fecha os olhos! Sabe assim? Nanda é foda. Nanda é uma sorte. Nanda é imensa. Obrigada por estar na minha vida, pessoartista gigante", escreveu Colin, na legenda da publicação.

Os fãs ficaram encantados com o post e fizeram questão de deixarem seus elogios. "Duas lindas!", declarou uma internauta. 

"Vocês!", comentou Alice Wegmann

Nanda recebeu, também, uma declaração da namorada, Lan Lanh. Apaixonada, a musicista escreveu na legenda de uma foto da amada: "Primavera chegou com ela! Um raio de luz, beleza e paz Paraty! Saiba que eu te amo muito e que tudo fica mais bonito quando você esta por perto! Feliz aniversário! Ouro de Lan!".