Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ciúme

Bate-papo entre amigas! Anitta abre o jogo e faz confissões íntimas

A cantora fez uma brincadeira com Laryssa Bottino e as duas falaram sobre como lidam em um relacionamento

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta faz confissões íntimas - Instagram
Anitta faz confissões íntimas - Instagram

A noite da última quarta-feira, 1, foi de bate-papo íntimo para Anitta, Laryssa Bottino e seus internautas. 

As meninas usaram um filtro do Instagram para responder algumas perguntas no Story de Lary e falaram sobre lidam com um relacionamento.

Sem esconder o jogo, a poderosa confirmou que acredita que ciúmes é uma forma de demonstrar amor e disse que gosta de ter as senhas de redes sociais e desbloqueio de celular de seus companheiros. 

A artista divertiu a amiga ao confessar que, se tivesse acesso livre ao aparelho telefônico do namorado, iria mexer em tudo. Aproveitando o tema, a cantora disse que já havia feito isso, mas que não havia sido no celular de Gui Araújo: "Não desse de agora"

Quando o assunto é lidar com o ciúme, a apresentadora do Anitta Dentro da Casinha, do Multishow, disse que prefere fingir que nada está acontecendo. "Deixo me corroer por dentro", confessou. 

Mesmo aparentando ser ciumenta, a estrela afirmou que não se importa com curtidas em fotos ou comentários. Além disso, a musa disse que não se importa em perguntar com quem o amado está saindo ou que ele encontre os amigos

Com relação às cantadas que o namorado recebe nas redes sociais, ela disse: "Vou chegar e falar 'maravilhoso, né?'. Ou não vou falar nada, vou ficar batendo palma pra doido?"