Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Entrevista

Bate-papo sincero! MC Loma abre o jogo e fala sobre amor-próprio, haters, carreira e projetos futuros

A cantora comentou detalhes da mistura de sua vida particular com a privada

Gabriele Salyna e Marina Pastorelli Publicado em 31/10/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma abre o jogo e fala sobre amor-próprio, haters, carreira e projetos futuros - Instagram
MC Loma abre o jogo e fala sobre amor-próprio, haters, carreira e projetos futuros - Instagram

MC Loma é uma das personalidades famosas que cresceu diante dos olhos do público. Na carreira pública desde 2018, a cantora coleciona hits em seu nome e trilhas de sucesso.

Em uma conversa exclusiva com a Máxima Digital, a artista abriu o jogo e contou alguns detalhes sobre a mistura de sua vida profissional com a pessoal.

Loma falou sobre tudo e ainda deu uma verdadeira aula sobre amor-próprio! Sincera, a estrela não escondeu nada e deu sua opinião sobre assuntos delicados, como haters, críticas e corpo livre.

E não parou por aí! A cantora ainda instigou os corações de seus fãs – e os nossos também – e deu alguns spoilers sobre seus novos projetos.

Confira o bate-papo completo com MC Loma

MÁXIMA DIGITAL: Desde 2018 você está sob os holofotes e, naturalmente, sempre enfrentou haters, mas só recentemente você se posicionou e disse o quanto esses ataques que tem sofrido te incomodam. O que mudou: sua forma de VER esses ataques ou as pessoas ficaram mais maldosas mesmo?

MC LOMA: Essas maldades sempre me incomodaram, não consigo entender o que leva uma pessoa a comentar nas minhas fotos dizendo que me acha feia... Meu perfil no Instagram cresceu bastante né, aumentou os elogios e as críticas também. Resolvi me pronunciar porque achei necessário, várias meninas e meninos que me seguem também sofre com esses ataques gratuitos, vindo dos amigos, familiares e até namorados. Não devemos aceitar nada disso, gostaria que meus seguidores entendessem o quando machuca um comentário maldoso.

MÁXIMA DIGITAL: Ao mesmo tempo que pessoas do Brasil, e do mundo, têm levantado a bandeira do “corpo livre” e da aceitação do corpo como ele é, outras ainda não entendem a beleza desse movimento e continuam atacando o corpo que está fora dos ‘padrões da magreza’. E você, especificamente, sofre com isso diariamente! Conta pra gente COMO foi/está sendo enfrentar esses ataques diretos ao seu corpo e qual recado você daria para quem sofre com a mesma coisa.

MC LOMA: As pessoas acham que por eu ser famosa na internet tem direito de comentar o que quiser e opinar sobre qualquer coisa da minha vida. Antes de ser a MC Loma eu era a Paloma, sou um ser humano como qualquer outro. Gosto de mostrar minha vida como ela é, não me maquio todos os dias, não me arrumo todos os dias... as vezes passo o dia e pijama, essa sou eu. Sou uma menina simples, vivo a vida da melhor maneira possível, sempre com humor. Minha mensagem para as pessoas que sofrem é para ignorar e fortalecer seu psicológico, ninguém é melhor que ninguém. Existe diversos corpos no mundo e todos são lindos, aprenda a se amar porque críticas sempre vão vir. Quando um comentário te magoar busque conversar com quem te ama e respeite, essas pessoas vão ver o quão especial você é, a Mirella e a Mariely me ajudam demais nesses momentos.

MÁXIMA DIGITAL: Em contrapartida aos ataques, vimos que você começou um acompanhamento com nutricionista e também está firme e forte na academia -- e os fãs estão amando ver você compartilhar detalhes sobre essa nova rotina. Como você tem se sentido com essa mudança?

MC LOMA: Estou amando, começar a natação então... quase morremos de rir só da toca. As meninas estão focadas também, isso ajuda demais. Comemos juntas e depois vamos fazer atividades, estou curtindo bastante.

MÁXIMA DIGITAL: Você já revelou que pensou em desistir de cantar e que sente saudade de quando não era famosa. Hoje você ainda cogita isso? Abriria mão da exposição para ter sua privacidade novamente?

MC LOMA: Quando esses ataques acontecem eu fico muito chateada, fico pensando até onde vale a pena a fama, sabe? Mas é coisa de momento mesmo porque nossos fãs me enchem de carinho. Eu fico emocionada com o tanto de gente que se importa comigo, quando eu posto esses desabafos os seguidores me enchem de mensagens carinhosas. Eu amo minha carreira, amo os palcos e espero viver disso para o resto da vida.

MÁXIMA DIGITAL: Por último, mas não menos importante, queremos saber sobre as novidades na carreira. Temos algum spoiler sobre a música que sairá com um cantor internacional [sim, estamos de olho rs]? Datas? Nomes? Curiosidades interessantes sobre esse trabalho?

MC LOMA: Temos muitas novidades para mostrar pra vocês, estamos passando as semanas no estúdio gravando nossos novos projetos. Logo logo teremos música nova, essa sem o feat internacional, mas temos planos de gravar com um artista de fora, infelizmente a pandemia adiou, mas vai rolar e vocês vão amar.