Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Saudades

Baú de saudades! Ana Maria Braga mostra fotos inéditas de Tom Veiga

A apresentadora se emocionou ao compartilhar fotos antigas do intérprete do Louro José

Máxima Digital Publicado em 03/11/2020, às 14h43

Ana Maria Braga mostra fotos inéditas de Tom Veiga
Ana Maria Braga mostra fotos inéditas de Tom Veiga - Reprodução/ Instagram

Mais uma edição emocionante do Mais Você. Nesta terça-feira, 3,  Ana Maria Bragafez mais uma homenagem a Tom Veiga, o intérprete do Louro José que faleceu no último domingo, 1.

Para mostrar todo o seu carinho e respeito, a apresentadora abriu o baú de fotos e compartilhou com o público imagens inéditas do amigo nos bastidores do programa.

"Olhando os nossos arquivos aqui, eu encontrei várias fotos de quando a gente começou o nosso trabalho juntos. E não tem mais porque eu guardar essas preciosidades, agora todos conhecem o Tom Veiga, é bom ver quando ele começou lá na Record ainda comigo", desabafou Ana Maria.

"Em 1997, esse 'magrelo' começou a dar a voz esganiçada ao Louro. Ele foi crescendo e se encontrando no papel, a ponto de perceber que o Tom era o Tom e o Louro era o Louro. Agradeço por esses 23 anos de convivência. Que bom que tivemos essa sorte, Tom", acrescentou.

Ana ainda fez questão de agradecer pelas mensagens carinhosas recebidas por causa da perda grande amigo. "Nossa troca era quase espiritual, nós nos entendíamos no olhar. Tom sempre foi inteligente e rápido nas suas tiradas, e muito, muito querido por todos.", falou.

Tom Veiga morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma e foi encontrado em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O corpo do ator está sendo velado nesta terça, no condomínio onde ele morava.

Caption

 

Caption

 

Caption

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI