Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB19

BBB19: Com muito sufoco, Paula leva liderança após 10 horas de prova

Líder ganhará duas semanas de imunidade

Reprodução/TV Globo Publicado em 01/03/2019, às 13h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula vence prova - Reprodução/TV Globo
Paula vence prova - Reprodução/TV Globo

Guerreira, sim! Muitas pessoas criticam Paula pela sua voz, seu jeitomineiro e suas falas impulsivas. Porém, a loira também tem suas qualidades. Uma delas é a resistência e foco.

Paula foi a última a deixar a prova do líder iniciada nesta quinta feira, 28. Após 10 horas em pé e amarrada com os braços para cima, a liderança veio e com muito louvor para a mineira.

A dinâmica era simples: equilibrar-se dentro de uma xícara de café gigante com os braços amarrados em cima da cabeça e não deixar o café cair.

ENTENDA O QUE ROLOU

Carol Peixinho e Haryane decidiram sair juntas da disputa.

Após a desistência das duas, a primeira a deixar a competição foi Rízia. Em seguida, Tereza desistiu e pegou um pergaminho em que a permitia eliminar alguém da prova, e ela escolheu Gabriela. Rodrigo perdeu o equilibrio e foi eliminado pela produção. Danrley também se descuidou e teve que voltar para o casarão. Vimos por aqui que os homens dessa edição estão mais destraídos, e Alan se desequilibrou com pouco mais de 7 horas de prova e foi eliminado. Aos prantos, Elana foi a décima participante a deixar a batalha: "Anjo vai ser meu!", susurrou a piauiense. 

O paredão dessa semana será Fake! Isso mesmo. Tiago Leifert anunciou ao público ontem, 28, que o líder ganhará uma imunidade dupla - Paula ficará imune por duas semanas. No domingo, os brothers receberão uma urna soberana. O líder vai sortear um participante de dentro da urna e o mesmo terá que indicar alguém ao paredão. Porém, o indicado terá que ser a pessoa que estará sentada à sua direita ou à sua esquerda.

Os deveres de domingo prosseguem como o padrão, o anjo imuniza, o líder indica e a casa vota. O que os participantes não sabem, é que dessa vez o paredão é do bem. Os telespectadores votam em quem querem imunizar, e na terça-feira, 5, o mais votado é "eliminado" e descobre que ganhou a imunidade quando não conseguir abrir a porta de saída da casa. Bacana, né? 

Mas, como nem tudo são flores, Tiago avisou que o paredão da outra semana será o pior de todas as edições. Mal esperamos para saber o que vai acontecer!