Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil 20

BBB20: Acabou! Manu Gavassi aciona botão vermelho no Quarto Branco e vai direto para paredão

A cantora Manu Gavassi resolveu arriscar e apertou o temido botão vermelho

Máxima Digital Publicado em 07/03/2020, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Manu Gavassi aciona botão vermelho no Quarto Branco e vai direto para paredão - TV Globo
Acabou! Manu Gavassi aciona botão vermelho no Quarto Branco e vai direto para paredão - TV Globo

Manu Gavassi fez o que poucas pessoas estavam esperando. Após cerca de quinze horas de prova, a artista decidiu, junto com seus companheiros, apertar o temido botão vermelho, localizado no centro do Quarto Branco.

A atitude não passou de uma estratégia de jogo. "Vai, Ma! A vida é assim. Às vezes você tem que fazer algumas escolhas. Vamos embora. Pode ir", afirmou Felipe para a golega Manu, convencendo-a de acionar o botão."Se eu apertar, você tem chance de estar imune. Se você apertar, você está no Paredão de qualquer maneira", exclamou a morena em conversa com o arquiteto.

A cantora tomou coragem e decidiu que seria ela a pessoa que iria para o paredão direto. Logo em seguida, os três deram as mãos e Prior acalmou as amigas: "Vai dar certo. A prova é ver se a gente tem coragem ou não. Podem ficar tranquilas".

Manu, Gizelly e Prior voltaram para a sede do programa por volta da 1h30 deste sábado.

ENTENDA!

Ivy foi a vencedora da última prova do anjo, que rolou durante a manhã desta sexta-feira, 6, na casa do BBB20. Como de costume, a vencedora do desafio semanal precisou escolher alguém para enfrentar o desafio do mosntro, ou seja, o confinamento no Quarto Branco.

Este alguém foi Prior, que também precisou convocar mais duas pessoas para acompanhá-lo, sendo essas Gizelly e Manu.

Sobre o paredão: o mostro acabaria neste próximo domingo, 8. Caso os confinados do cômodo monocromático resistissem, os três iriam direto para a berlinda. Eles ainda enfrentariam o indicado do líder e o mais votado da casa.

Como Manu acionou o botão, apenas ela do Quarto Branco irá para o paredão, que em vez de quintoplo, será apenas triplo. Prior e Gizelly não estão imunes.