Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

BBB20: Apegado? Boninho comenta eliminação de Babu Santana: "Sofri muito"

Em seu Instagram, Boninho respondeu comentários da torcida do brother e revelou que sofreu com a saída do ator

Máxima Digital Publicado em 26/04/2020, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Boninho respondeu comentários da torcida do brother e revelou que sofreu com a saída do ator - Instagram
Em seu Instagram, Boninho respondeu comentários da torcida do brother e revelou que sofreu com a saída do ator - Instagram

Neste sábado, 25, aconteceu a última eliminação do BBB20. Com 57,15% dos votos, Babu Santana foi 17.º eliminado do programa. 

O ator acumulou um grande número de fãs, e diversos telespectadores ficaram decepcionados com a saída do brother. 

Um deles foi o próprio diretor do reality, Boninho! Em seu Instagram, o profissional compartilhou um clique das finalistas e aproveitou para conversar com os seguidores.

"Eu gostaria de dar esse abraço em qualquer um que passasse na minha frente. Que saudade de dar um abraço. Estamos chegando na reta final e esse BBB é delas. Meu profundo respeito a força da mulher. Esse foi o caminho do jogo. Agora é decidir quem vai brilhar mais alto, porque elas já brilharam. Manu, Rafa ou Thelma?", escreveu na legenda da publicação.

Alguns internautas logo comentaram no post, lamentando a eliminação do carioca: "Bonis, fiquei triste! Tiraram o meu Babuzinho!". 

"Tiraram meu Babu!", comentou outra fã. Em resposta, Boninho revelou que também ficou triste com a saída e confessou: "Sofri muito".

Confira os comentários! 

Instagram 

Instagram