Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

BBB20: Após denúncias de estupro, Felipe Prior se pronúncia sobre o assunto e declara: "Sou inocente"

Em seu Instagram, Felipe Prior falou sobre as denúncias de estupro feitas contra ele

Máxima Digital Publicado em 03/04/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Felipe Prior falou sobre as denúncias de estupro feitas contra ele - Instagram
Em seu Instagram, Felipe Prior falou sobre as denúncias de estupro feitas contra ele - Instagram

Nesta sexta-feira, 3, a web ficou chocada após a revista Marie Claire divulgar uma investigação contra Felipe Prior. O veículo teve acesso exclusivo a um documento que acusa formalmente o ex-BBB de estuprar mulheres.

Três vítimas denunciaram o arquiteto neste ano e compartilharam relatos com a revista sobre os episódios criminosos que aconteceram nos anos de 2014 e 2018, no InterFAU (jogos universitários entre alunos de Arquitetura e Urbanismo de algumas universidades).

Após as denúncias, o ex-participante do reality usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. 

Em seu Instagram, Priorcompartilhou um vídeo se explicando e declarou ser inocente. 

"Ontem cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs e da minha família, que são muito importantes para mim. Eu estou muito chateado, desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que, depois que entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Gostaria de dizer ao público, que todo o carinho que vocês estão me passando, está me deixando mais forte. Minha consciência está limpa", falou na gravação. 

Na legenda da publicação, escreveu: "Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade".