Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

BBB20: Babu Santana grava bagunça dentro da casa e web fica chocada: "Quero nem imaginar o banheiro"

Em post do #FeedBBB, o ator mostrou a sujeira que os confinados deixaram espalhada pela casa

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana gravou bagunça dentro do programa e web ficou enojada - Globo
Babu Santana gravou bagunça dentro do programa e web ficou enojada - Globo

Eita! Parece que Babu Santana cansou de reclamar da bagunça deixada pelos outros confinados dentro do Big Brother Brasil e decidiu mostrar para o público o estado em que a casa se encontra. 

O vídeo feito nesta quarta-feira, 11, foi publicado no #FeedBBB, espécie de rede social própria dos confinados. No registro, ele mostrou detalhes da falta de zelo na casa mais vigiada do país

Com o celular na mão, o artista fez questão de mostrar a sujeira da varanda. A baderna ia desde unha postiça usada em cima dos itens de decoração até meias sujas jogadas no canto do espaço. 

A exposição não caiu bem na web. Os internautas criticaram muito o comportamento dos brothers perante essa situação. "As meias estão quase podres, gente", disse um.  

O público ficou tão enojado que até outro cômodo entrou na discussão. "Quero nem imaginar o banheiro", confessou uma seguidora.

Outro mostrou que concorda com as frequentes críticas do artista: "Por isso que sempre entendi os surtos do Babu! Galera dessa casa é folgada demais".

Um quarto falou: "Depois ficam criticando porque ele briga. Bando de mimados". 

Só que Babu não é o único incomodado com essa bagunça. Nesta semana, Pyong Lee também compartilhou imagens de toalhas fora do lugar, baldes de roupa suja espalhados e biquínis jogados pelos cantos na rede social do BBB. 

Será que os confinados vão começar a deixar a casa mais organizada a partir de agora? 

Confira as imagens: