Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

BBB20: Caso vença a Prova do Anjo, Thelma revela que dará a imunidade para Babu

Em conversa com as sisters, a médica revelou que quer dar o anjo para o brother caso pegue o Anjo

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso vença a Prova do Anjo, Thelma revela que dará a imunidade para Babu - Instagram
Caso vença a Prova do Anjo, Thelma revela que dará a imunidade para Babu - Instagram

Em conversa com Gizelly, Ivy, Marcela, Rafa e Manu nesta sexta-feira, 13, Thelma revelou que daria o anjo para Babu caso vencesse a prova.

As sisters falavam sobre a formação do paredão quando Manu disse que o cenário mudaria se Babu não estivesse disponível para a votação.

Gizelly, então, revelou: "Se a Thelma pegar o Anjo, ela dá para o Babu". Thelminha logo confirmou o que a advogada falou e disparou: "Se eu pegar o Anjo, eu dou para o Babu. Não tenho o menor problema em dizer. Ele deu o Anjo para mim e eu nunca tive nenhum problema com ele aqui dentro."

E continuou: "Eu gosto muito dele como pessoa. Ontem sentei para conversar com ele no meio da prova e a gente viajou, até esqueci que estava no Big Brother".

A médica ainda acrescentou: "E assim, na hora de fazer prova, de formar todas as duplinhas, quem fez comigo foi ele. Então, não tem como, não tem nem o que pensar. É coração mesmo. Se tiver que me botar, o público está vendo. Vou jogar com o coração. Em relação a Anjo e Babu, eu jogo com o coração".

Vale lembrar que Babu já está no paredão, porque foi o primeiro a sair da Prova do Líder. Ainda assim, participará da Prova Bate-Volta com Rafa Kalimann e o mais votado da casa.