Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

BBB20: Daniel abre o jogo e faz revelação sobre sua primeira relação com homens: "Eu queria para ter essa experiência"

O ex-brother deu detalhes sobre sua primeira relação com um homem e abriu o jogo sobre sua vida amorosa atual

Máxima Digital Publicado em 25/04/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Daniel abre o jogo e faz revelação sobre sua primeira relação com homens - Instagram
BBB20: Daniel abre o jogo e faz revelação sobre sua primeira relação com homens - Instagram

O participante do Big Brother Brasil 20  Daniel foi alvo de inúmeros boatos enquanto estava na casa, muitos deles sobre sua sexualidade.

Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, o ex-brother abriu o jogo sobre suas relações íntimas. Ele contou sua primeira experiência com homens e deu detalhes sobre a história. Segundo Daniel, uma amiga queria ficar com ele e outro homem e isso foi o início de tudo.

"Ela queria muito os dois. Eu pensei: 'Vou. Quero ter esta experiência'. Aí chegou no fim, ele alugou um apartamento… E ela não quis. A gente já era amigo. Ficamos a tarde toda conversando sobre isso. Eu não sei se o outro cara era bissexual, mas a gente ia fazer. Eu queria para ter essa experiência", explicou.

Daniel também relembrou um acontecimento com Marcela durante o reality, que acabou virando brincadeira na web, e comentou que é sempre sincero quando é impotente sexualmente: "É ruim. Eu falo a verdade: ‘Não vai dar’. Uma vez aconteceu quando eu estava bêbado. Foi da bebida".

Solteiro desde o fim de sua participação no BBB, Daniel contou que até tentou ir atrás de um outro romance, mas desistiu: "Dei match com uma menina, mas não tive paciência para continuar a conversa."