Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Jogo de convivência?

BBB20: Em conversa com Flay, Prior explica falta de paciência com colegas: "Hipocrisia dessa gente"

O brother Felipe Prior contou para a amiga Flayslane o motivo de sua indignação para com os colegas

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com Flay, Prior explica falta de paciência com colegas: "Hipocrisia dessa gente" - TV Globo
Em conversa com Flay, Prior explica falta de paciência com colegas: "Hipocrisia dessa gente" - TV Globo

O brotherFelipe Prior ficou extremamente abalado ao receber a notícia de que não participaria da prova do líder desta última quinta-feira, 27. A decisão foi tomada pela ex-líder, Rafaella, que também excluiu da prova a influenciadora fitness Mari Gonzalez e o modelo Guilherme.

Durante a manhã desta sexta-feira, 28, o arquiteto teve uma longa conversa com Flayslane a respeito de seu comportamento grosseiro na casa.

"Eu fico assim, grosso, porque fico revoltado com isso. Você e todo mundo vivem dizendo que isso aqui é um jogo de convivência, é hipocrisia dessa gente, porque ninguém aqui me respeita, ninguém sabe conviver comigo, respeitar as diferenças. Esse povo vem aqui, aponta o dedo pra mim e acabou, decidem que eu não faço mais parte de nada disso", começou Felipe.

A sister ainda tentou mostrar para o jogador que as pessoas se afastam devido sua conduta explosiva. "Mas pelo amor de Deus, eu sei que eu sou explosivo, eu sei que eu grito e é meu jeito, mas eu só estou revoltado porque esse povo me deixa dessa forma. Porque se não fosse isso, eu estaria de boa, brincando, que nem nas festas que todo mundo brinca comigo", concluiu o arquiteto.