Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

BBB20: Ex-BBB Jonas defende a amada, Mari Gonzalez, de críticas da cantora Anitta

O gato saiu em defesa da noiva, após comentário de Anitta

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas rebate críticas de Anitta sobre famosos que vão entrar no BBB20 - Instagram
Jonas rebate críticas de Anitta sobre famosos que vão entrar no BBB20 - Instagram

O BBB20 nem começou e já está dando o que falar, não é mesmo?

Ainda mais depois que foi revelado que celebridades participarão do programa! Como será que vai ser acompanhar personalidades da mídia na casa mais vigiada do Brasil?

Foi pensando nisso que Anitta se pronunciou sobre o programa. Sem papas na língua, a cantora soltou: “Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê… só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai lavar o chão? Quem vai fazer a comida?”

A artista nunca perde a piada, né? Mas nem todo mundo levou na brincadeira o que ela disse e esse foi o caso de Jonas Sulzbach. O ex-BBB e noivo de Mari Gonzalez, uma das sisters da nova edição, recorreu as redes sociais para responder ao comentário polêmico da funkeira: “Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, na cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça.”

Ele, que foi finalista da temporada de 2012, concluiu sua opinião, explicando os dotes da amada: “E outra curiosidade: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que a comida que ela cozinha dá pra comer do chão, com o garfinho ali ó!”

Curiosos para ver esses famosos na casa? A vigésima edição do Big Brother Brasil começa hoje, mas não se preocupe, nós na Máxima Digital vamos contar tudinho que rolar no programa pra vocês!