Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil 20

BBB20: Fora do paredão, Prior aconselha Victor Hugo e oferece apoio: "Me chame para trocar ideia"

O arquiteto teve uma longa conversa com o emparedado sobre convivência

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do paredão, Prior aconselha Victor Hugo e oferece apoio: "Me chame para trocar ideia" - TV Globo
Fora do paredão, Prior aconselha Victor Hugo e oferece apoio: "Me chame para trocar ideia" - TV Globo

A noite deste último domingo, 8, foi um tanto quanto conturbada na casa do Big Brother Brasil 20.

O líder da semana, Pyong Lee, obedeceu a colega Manu Gavassi e não indicou o participante Felipe Prior ao paredão, mas sim Victor Hugo.

Durante a tarde desta segunda-feira, 9, o arquiteto e o psicólogo resolveram ter uma conversa séria no quarto vila sobre a questão da convivência na casa mais vigiada do Brasil.

"Se você ficar ou se você sair, da minha parte, cara, não tenho nenhum problema com você. Sempre gostei. A única coisa que eu falo e sempre zoei você é que você fala muito. Só. De resto, eu sei que você é uma boa pessoa. Estou te falando de coração e esse aperto de mão é de verdade. Independente de você sair ou não, eu precisava te falar isso", começou Prior.

Anteriormente, Felipe já havia conversado com colega Babu sobre a segregação da casa com o maranhense. Para Victor, ele continuou: "Eu não acho certo. Eu vi você na esteira, sozinho, e você é um cara que gosta de estar com todo mundo. Você mesmo deve estar percebendo que está todo mundo te deixando de lado".

"Estou dizendo para você não ir derrotado para o paredão, simplesmente estou dizendo que se você se sentir sozinho, me chame para trocar ideia. Não concordo com você em muita coisa, mas estou sempre disposto. Você tem meu respeito [...]. A mesma situação que eu passei você está passando. Agora estão querendo me fortalecer", finalizou o arquiteto.