Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

BBB20: Fora do reality, Ivy revela que se arrepende de algumas atitudes: "Fui uma péssima jogadora"

Em entrevista para UOL, Ivy confessou que se arrepende dos comentário negativos que fez em relação ao Babu

Máxima Digital Publicado em 24/04/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista para UOL, Ivy confessou que se arrepende dos comentário negativos que fez em relação ao Babu - Instagram
Em entrevista para UOL, Ivy confessou que se arrepende dos comentário negativos que fez em relação ao Babu - Instagram

No último domingo, 19, Ivy Moraes foi a décima quinta eliminada do BBB20. 

Com 74, 17%, a modelo saiu no Paredão que enfrentava ao lado de Rafa Kalimann e Thelma. 

A mineira teve sua trajetória dentro do reality marcada por comentários polêmicos. Em entrevista ao UOL, a ex-BBB revelou que se arrependeu de algumas atitudes. 

"Me arrependo, sim, de ter falado algo que eu não tinha propriedade para falar. Isso acabou aparecendo de uma forma muito errada aqui fora, e as pessoas me julgaram por ser algo que não sou: racista", declarou a ex-sister. 

“Me arrependi muito de ter falado coisas lá dentro sem conhecimento e, óbvio, que sem maldade. Foram, sim, comentários de racismo estrutural que as pessoas conseguiram me apontar e me mostrar, mas não foram com maldade nem para ofender o Babu, completou a morena. 

Ivy também falou sobre sua estratégia no jogo e confessou que não soube se posicionar, dentro da casa: "Minha participação foi horrível. Fui uma péssima jogadora no 'Big Brother'. Entrei sem estratégia, fui seguindo meu coração. Não me considerei em nenhum momento uma boa jogadora". 

Ainda na entrevista, a ex-confinada reconheceu que sua amizade com Daniel, seu companheiro da 'Casa de Vidro', a prejudicou no programa. 

"Fiquei sabendo que o Daniel foi uma pessoa bem rejeitada pelas pessoas aqui fora. Acho que pode ter me atrapalhado, sim, porque é uma pessoa de que gosto muito e que defendi bastante dentro da casa", falou a modelo.