Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

BBB20: Hadson se pronuncia e defende Prior após acusação de estupro: "Isso é amar ao próximo"

O arquiteto foi acusado de estupro e o amigo, ex-brother se pronunciou em suas redes sociais e garantiu estar do lado de Prior nesse momento

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson se pronuncia e defende Prior após acusação de estupro - Instagram
Hadson se pronuncia e defende Prior após acusação de estupro - Instagram

Um dos assuntos mais comentados após a eliminação de Felipe Prior do Big Brother Brasil 2020, foi a divulgação de acusações de estupro por uma revista.

Muito julgado pelos seus atos, tanto dentro, quanto fora da casa, o ex-brother ainda tem muitos fãs e amigos que torcem por ele. Hadson, que também participou da vigésima edição do reality, se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.

Ele usou seu Instagram oficial neste domingo, 5, para compartilhar algumas fotos ao lado do amigo e se abriu com um texto na legenda da publicação: "Meu irmão Prior! Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus", começou.

Mesmo com as acusações, Hadson expôs seu carinho por Prior e garantiu estar do lado dele nesses momentos: "A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer. Culpado ou inocente, não sei, não me interessa. Absolvido ou não do julgamento dos homens, meus braços estarão sempre estendidos a você".

O ex-brother também afirmou que não deixaria de apoiar o amigo pelo erro que cometeu: "Isso não é passar a mão na cabeça, isso não é passar por cima de erros ou acertos, isso é amar ao próximo como Deus sempre nos amou, com as nossas imperfeições. A dor só sente quem tem, seja para um lado ou para outro. Não imagino a sua ou de qualquer pessoa que lhe acuse, mas quero tratar com amor e carinho qualquer que seja o fim de tudo isso".

Por fim, Hadson concluiu: "Virar as costas, ignorar, vai ser sempre mais fácil! Cabeça erguida irmão, para encarar o que vem pela frente. Repito, prefiro ficar com a justiça de Deus! Seja grandão sem medo e encare o que tiver que encarar! Tamo junto indo e voltando até depois do fim." 

Ver essa foto no Instagram

Meu irmão Prior! Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus. A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer. Culpado ou inocente, não sei, não me interessa. Absolvido ou não do julgamento dos homens, meus braços estarão sempre estendidos a vc. Isso não é passar a mao na cabeça, isso não é passar por cima de erros ou acertos, isso é amar ao próximo como Deus sempre nos amou, com as nossas imperfeições. A dor só sente quem tem, seja para um lado ou para outro. Não imagino a sua ou de qualquer pessoa que lhe acuse, mas quero tratar com amor e carinho qualquer que seja o fim de tudo isso. Virar as costas, ignorar, vai ser sempre mais fácil! Cabeça erguida irmão, para encarar o que vem pela frente. Repito, prefiro ficar com a justiça de Deus! Seja grandão sem medo e encare o que tiver que encarar! Tmj indo e voltando até depois do fim ✌🏻💪🏼 @felipeprior #deuséfiel #grandãosemmedo #sóelesabeminhahora #vibepositiva #tmjindoevoltando #atédepoisdofim #hadsonnery #hadballabig20 #foifuiii🙏🏻🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em