Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

BBB20: Mari Gonzalez manda recado emociante para namorado e aniversariante, Jonas Sulzbach, durante Raio-X

A sister Mari Gonzalez emocionou o público ao mandar recado emocionante para companheiro

Máxima Digital Publicado em 07/02/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Mari Gonzales manda recado emociante para marido e aniversariante, Jonas Sulzbach, durante Raio-X - Instagram
BBB20: Mari Gonzales manda recado emociante para marido e aniversariante, Jonas Sulzbach, durante Raio-X - Instagram

Hoje é um dia muito especial para a participante do BBB20Mari Gonzalez! O namorado da gata, Jonas Sulzbach, está completando 37 anos de idade. Vale lembrar que o loiro também participou do Big Brother Brasil durante a décima segunda edição do programa.

Nesta sexta-feira, 7, a morena foi até o confessionário e durante um Raio-X e encantou o público ao fazer uma declaração para o companheiro.

No começo, ela contou sobre a prova que aconteceu na noite passada. "Oi amores, tudo bem com vocês? Bom, ontem foi a prova do líder. Eu e a Flayslane a gente chegou muito perto. Queria muito ter ganhado com ela, mas não conseguimos. Porém, quem ganhou foi a Gabi e o Gui, e eu fiquei muito feliz também", começou a modelo.

Logo em seguida, ela se dirigiu ao amado: "Esse Raio-X aqui é muito importante, muito especial. Pelas minhas contas, amor, hoje é seu aniversário, dia 7 de fevereiro. Eu quero te desejar muito amor, paz, sucesso, felicidade. Tudo de melhor. Dizer que eu estou morrendo de saudade. Parabéns, eu te amo muito. Eu tenho muito orgulho do homem que você é. Eu deixei um vídeo para você, espero que você goste. Obrigada pela força. Eu estou sabendo que você está aí fora me defendendo. Te amo muito amor. Parabéns! Aproveita seu dia".

Mari ainda deixou um vídeo pronto para que fosse publicado hoje em suas redes sociais.

Confira as publicações!