Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

BBB20: Na torcida por Mari Gonzalez, Gabriela Pugliesi enfatiza qualidades da amiga: "Posicionamento foi confundido com arrogância"

A influenciadora digital enfatizou a personalidade da sister e deixou claro sua preferência dentro da casa

Máxima Digital Publicado em 07/04/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na torcida por Mari Gonzalez, Gabriela Pugliesi enfatiza qualidades da amiga - Instagram
Na torcida por Mari Gonzalez, Gabriela Pugliesi enfatiza qualidades da amiga - Instagram

Gabriela Pugliesi nunca escondeu sua preferência e torcida no Big Brother Brasil 2020. Ela é muito amiga de Mari Gonzalez e expõe todo o seu amor e admiração pela sister.

Desta vez não foi diferente e a esposa de Erasmo Viana compartilhou uma selfie ao lado de Mari em seu Instagram oficial nesta terça-feira, 7, e abriu seu coração ao falar diretamente com a amiga: "Miga você ta lendo isso já daqui de fora, mas a gente ainda ta te acompanhando no BBB e preciso dizer que eu estou muito orgulhosa e em paz da mulher que você é!"

Sobre algumas críticas direcionadas a Mari, Gabriela mostrou que só enxerga o lado bom das atitudes dentro da casa: "Que tudo que sempre disse que admiro em você, que são alguns traços de caráter e personalidade quase raros hoje em dia... tão raros que 'posicionamento' foi confundido com arrogância e prepotência, quando na verdade o mais lindo do ser humano é justamente o saber se posicionar, se impor, e tomar algum partido de forma pacifica, delicada, agradável, doce, num tom de voz baixo, COM CONVERSA, sem nunca precisar diminuir alguém, ou sentir que a verdade é uma só, ou que a razão é sua!"

Para a youtuber não faltaram elogios: "Seu jeito humano, amoroso (às vezes até demais, mas tudo bem, que o exagero seja de amor!), verdadeiro, HUMILDE, e FIEL aos outros e aos seus princípios só ensina a gente! O tanto que você se coloca no lugar do outro, mesmo quando esse outro nem quer fazer parte da sua vida, mas tudo bem, você não é seletiva com ninguém, você quer aprender e dar oportunidade pra todo mundo!"

Por fim, a influenciadora enfatizou a personalidade de Mari e se mostrou na torcida: "E sim você é grata, feliz, quer SIM tratar TODO MUNDO BEM, e talvez pouca gente entenda isso e enxergue como cena, justamente porque existem poucas 'Maris' hoje em dia, como eu disse: você é RARA! Que nada nem ninguém tire sua pureza e esse tanto de amor que você tem pra dar, porque isso, independente de qualquer coisa, é o mais lindo e é o que levamos dessa vida! To aqui torcendo e vibrando por você SEMPRE! Te amo."

Ver essa foto no Instagram

Miga vc ta lendo isso ja daqui de fora, mas a gente ainda ta te acompanhando no BBB e preciso dizer que eu to mto orgulhosa e em paz da mulher que vc é! Q tudo que sempre disse que admiro em vc, que são alguns traços de caráter e personalidade quase raros hj em dia...tão raros que “posicionamento” foi confundido com arrogância e prepotência, qdo na verdade o mais lindo do ser humano é justamente o saber se posicionar, se impor, e tomar algum partido de forma pacifica, delicada, agradável, doce, num tom de voz baixo, COM CONVERSA, sem nunca precisar diminuir alguém, ou sentir que a verdade é uma só, ou que a razão é sua! Seu jeito humano, amoroso (as vezes até demais, mas td bem, que o exagero seja de amor!), verdadeiro, HUMILDE, e FIEL aos outros e aos seus princípios só ensina a gente! O tanto que vc se coloca no lugar do outro, mesmo qdo esse outro nem quer fazer parte da sua vida, mas td bem, vc não é seletiva com ninguém, vc quer aprender e dar oportunidade pra todo mundo, e tem o maior cuidado em NUNCA machucar ninguem! E sim vc é grata, feliz, quer SIM tratar TODO MUNDO BEM, e talvez pouca gente entenda isso e enxergue como cena, justamente pq existem poucas “Maris” hj em dia, como eu disse: vocé é RARA! Que nada nem ninguem tire sua pureza e esse tanto de amor que vc tem pra dar, pq isso, independente de qualquer coisa, é o mais lindo e é oq levamos dessa vida! To aqui torcendo e vibrando por vc SEMPRE! Te amo ❤️🙏 #TeamMariGonzalez

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em