Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

BBB20: Prior alerta Flayslane: "Se ela colocar o Babu no Paredão, meu voto é em você"

Querendo fugir da berlinda com o colega de confinamento, o arquiteto conversou com a cantora sobre sua opção de voto

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com Flayslane, Felipe Prior avisou a sister que ela seria uma opção de voto dele - Globo
Em conversa com Flayslane, Felipe Prior avisou a sister que ela seria uma opção de voto dele - Globo

Após Gizelly ganhar a Prova do Líder na última quinta-feira, 26, os brothers estão pensando na melhor estratégia para escapar do Paredão.

Durante a tarde desta sexta-feira, 27, Felipe Prior e Flayslane conversaram muito sobre os indicados para a berlinda da semana. Sentados na hidromassagem, os dois analisam o cenário do jogo. "Se ela votar no Babu no Paredão, eu vou votar em você, Eu vou tentar não ir para o Paredão", falou o arquiteto.

Chateada, a sister apenas balançou a cabeça afirmando. "Mas é o normal, e eu não deixei de ser seu amigo", ressaltou Felipe. "E por que deixaria?", rebateu a cantora. E completou: "Se fosse para quem deixar, deixaria eu. E não você. Doeria em mim e não em você".

O paulista se explicou: "Não. Eu votei em você e expliquei a situação. Se você fechasse a cara para mim e não olhasse para a minha cara, ok". Categórica, a paraibana respondeu: "Eu estaria no meu direito".

Por fim, ele destacou: "Sei direito. Sim. Opção de jogo. Eu sou um cara que age com o coração mas aqui dentro é um jogo. A única pessoa que eu me comprometi no jogo é o Babu, e faz tempo".

Será que ele vai precisar votar na Flayslane para escapar do Paredão?