Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

BBB21: Confira todos os detalhes dos cômodos da casa mais vigiada do país

Inspirada nas novelas da Globo, casa do Big Brother tem cores,

Máxima Digital Publicado em 22/01/2021, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira todos os detalhes dos cômodos da casa mais vigiada do país - Reprodução/ Globo
Confira todos os detalhes dos cômodos da casa mais vigiada do país - Reprodução/ Globo

O Big Brother Brasil 21 está quase indo ao ar e agora a nova casa do programa começou a ser revelada nesta sexta-feira, 22. Na vigésima edição, não foi apenas a decoração que mudou. Os cômodos possuem um design lúdico e divertido prometem ser palco para as maiores festas, provas e tretas. Ela foi pensada e inspirada nas novelas 'Deus Salva o Rei', 'Cheias de Charme', 'Haja Coração' e 'Cordel Encantado'.

A sala, principal local de fala com Tiago Leifert, trouxe dos grafites urbanos e tem nos RoBBBs. O banheiro principal tem ares de um grande camarim, com muitos espelhos e iluminação privilegiada e, logo ali do lado, a despensa recebe cores e estampas vibrantes.

Um dos quartos homenageia a Literatura de Cordel nordestina, enquanto o outro traz formas e estampas multicoloridas. Já o confessionário remete a uma típica sala de arquivo de TV, transmitindo imagens de todas as edições do programa.

Pensando nas brigas, a cozinha dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna da casa. A cozinha Vip tem ares industriais, enquanto a da Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vovó. Ninguém precisa pegar o utensilio de ninguém, mas mesmo que dividam o mesmo ambiente, o mesmo não acontece com os quitutes. 

Já na área externa, a piscina transporta todos diretamente para a Grécia, com as cores azul e branco como predominantes.

A academia também não é apenas para malhação. Ela é o novo ponto de encontro oficial dos confinados, um lounge exclusivo com direito a poltronas, bar e bebidas para acomodar, também, os participantes que ficam por ali só para jogar conversa fora com quem está treinando. Muitas fofocas e estratégias de jogo vão rolar por ali.

Um grande painel com as caricaturas de todos os participantes à disposição no local, para que todos tenham a chance de montar e organizar suas estratégias de jogo.

O quarto do líder é um verdadeiro aposento real, com direito a coroa, trono, cetro e tapete vermelho. Além de um tabuleiro tático, inspirado nos mapas renascentistas, para que o todo-poderoso da vez possa criar e visualizar melhor suas estratégias com relação aos demais participantes.

Por fim, a querida área externa. É por lá que ocorrem as festas e principais disputas da competição. Dessa vez, a arquitetura do local foi inspirada na Grécia Antiga, com o predomínio de tons de azul e branco.

A marcante "Calçada da Fama" da última edição acabou ficando de fora da temática.

Já o confessionário, outra área mantida em segredo, remete a uma típica sala de arquivo de TV, transmitindo imagens de todas as edições do programa. O maior choque ficou por conta de um detalhe em especial: Serão dois Big Fones.

Vem Big Brother Brasil 21.