Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / JAQUE PATOMBÁ, TOMBEI

BBB21: Todas as enquetes indicam a eliminação de Karol Conká, mas com quanto de rejeição ela sairá é a única preocupação dos internautas internautas

Em outros paredões, os telespectadores se dividiam entre os emparedados; desta vez, a internet se uniu para tirar a cantora do reality

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/02/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur, Gil e Karol Conká se enfrentam no paredão, mas eliminação da cantora já é quase certa - Gshow
Arthur, Gil e Karol Conká se enfrentam no paredão, mas eliminação da cantora já é quase certa - Gshow

O momento que muitos telespectadores do Big Brother Brasil 21 queriam, chegou: Karol Conká está no paredão.

Indicada pela líder, Sarah, a cantora não teve nem oportunidade de participar da prova bate-volta para escapar da berlinda. Ela foi direto.

O ato de coragem de Sarah, que tinha cogitado não indicar a cantora ao paredão, em troca de poder participar da prova do líder, foi aclamado pela internet.

ARTHUR x GIL x KAROL CONKÁ

Arthur e Gil estã na disputa com Karol, mas os mutirões na web não deixam dúvidas de que a artista será eliminada. A única questão que fica para os internautas é: com quanto de rejeição?

A meta de muitos é fazer com que ela saia com a maior rejeição já vista na história do reality, superando inclusive os números da saída de Nego Di (98,76% dos votos).

E é importante entender: por que estão se unindo tanto? 

Essa é fácil de responder! Eliminando Karol Conká do programa, os internautas estão, de certa forma consciente, mas mais inconscientemente, lutando pela saúde mental, pela verdade, pelo respeito, pelo amor e pelo cuidado.

Lá dentro é um jogo e ela está jogando, mas aqui fora, a 'rainha mamacita' terá a oportunidade de rever as atitudes erradas e incoerentes que teve na casa e poderá refletir e responder sobre seus atos, que causaram tanto "ódio" [palavra forte, mas muito usada para se referir à artista] nos telespectadores do programa.

É isso que a internet quer: empatia e respeito por todos.

Falando em empatia...

A cantora Anitta, que também apoiou a eliminação de Karol publicou algo interessante:

Faz sentido e é preciso reletir sobre o tema.

Mas no final das contas, a única pergunta que não quer calar é: afinal, com quantos por cento será que 'Jaque Patombá' tombará?