Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB

BBB22: Rafa Kalimann doa alta quantia para festa dos funcionários e desespera colegas

O humorista Paulo Vieira compartilhou o momento em que soube do valor que a colega doou

Máxima Digital Publicado em 18/04/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rafa Kalimann doa alta quantia para festa dos funcionários e desespera colegas - Instagram
BBB22: Rafa Kalimann doa alta quantia para festa dos funcionários e desespera colegas - Instagram

Paulo Vieira contou para ou seus seguidores nessa segunda-feira, 18, detalhes sobre a festa dos funcionários do BBB22. Segundo o apresentador do 'Big Terapia' é um costume que os apresentadores dos quadros do reality doarem alguma quantia para turbinar a festa.

"Vai ter uma festa dos funcionários do bbb né aí parece ser tradição os apresentadores doarem uma grana para galera turbinar a festa aí tava aquele climãozinho de 'quanto será que é um valor bom, que eu vou sair amado pela equipe, mas sem sair endividado?'.", começou o humorista.

"Eu tava esperando Tadeu Schmidt se pronunciar sobre o valor para eu fazer meu cálculo, falei para o organizador 'tu me fala quanto Tadeu vai dar para eu falar o meu valor!'. Eu posso facilmente dar 10% do valor que Tadeu der é lícito é até falta de educação eu dar mais.", continuou.

"Eis que a primeira a doar foi Rafa Kalimann e meu irmão.... A RAFA DEU R$10MIL."revelou.

Rapidamente, Paulo comentou sobre o ocorrido com a apresentadora do 'C.A.T BBB', Dani Calabresa, que por sua vez respondeu em tom de brincadeira: “Eu vou roubar um tênis da Rafa Kalimann e doar para festa. Vamos dar R$ 1 mil. Porque a gente é novo nessa m*rda. Nem sabemos se vão nos manter.".