Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê na área

Bebê a bordo! Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciam gravidez

Feliz com a novidade, o empresário Roberto Justus revelou que terá seu quinto herdeiro

Máxima Digital Publicado em 03/11/2019, às 10h56 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Instagram

Roberto Justus anunciou neste domingo, 03, que terá mais um herdeiro ou herdeira. 

A esposa do empresário, Ana Paula Siebert será mãe pela primeira vez e revelou a novidade em publicação emocionante no Instagram. 

"O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida... meu bebê amado ahhh obrigada meu amor Roberto Justus você me faz a mulher mais feliz desse mundo! TE AMAMOS DEMAIS!", escreveu. 

O casal publicou a mesma foto para contar para seus seguidores sobre a gravidez. 

No clique, o galã de 64 anos e a esposa, 31, surgiram com um sapatinho vermelho de bebê em cima da barriga da modelo.

"Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado Ana Paula por me proporcionar essa alegria.", escreveu Roberto na legenda. 

Os pombinhos se conheceram durante o programa apresentado por Justus, 'O Aprendiz' e após terminar casamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro, ele engatou um romance com Ana Paula. 

O investidor já é pai de Ricardo, 35, Fabiana, 30, frutos do casamento com Sasha Crysman; Luiza Justus, 26, com Gisela Prochaska e Rafaella Justus, com a apresentadora Ticiane Pinheiro.